Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 1 de novembro de 2009

Para ter Sucesso, Basta Acreditar que conseguirá

Para ter sucesso, basta acreditar!

O Sucesso é uma palavra que transmite a “realização”, mas que tem vários valores e nunca um é igual ao outro.

Muitos acreditam que para se obter o sucesso precisa ter a sorte de nascer em um berço de ouro ou então ganhar na Mega - cena e se tornar rico, “poderoso”. Mas muitos não vêem, e talvez não queiram ver, que para obter tal conquista precisam identificar qual será este seu “sucesso”.

Vamos identificar 4 pontos para você descobrir que tipo de sucesso almeja:

1º - Defina o que é sucesso!
2º - Defina que sucesso você quer ter na sua vida.
3º - Materialize este objectivo e veja por qual caminho terá de percorrer para alcançar o sucesso que almeja.
4º - E por fim, basta acreditar no caminho visualizado e lutar com todas as suas forças para alcançá-lo, não deixando se abater pelos obstáculos que com certeza a vida irá colocar no percurso.
Persista muito, pois, não será de um dia para o outro e também não será fácil como acreditamos na hora do entusiasmo, mas, basta apenas acreditar em uma só coisa, a de que você é capaz de conquistar um dia de cada vez, de deitar a cabeça no travesseiro e dizer “Hoje eu conquistei o meu dia”, não importa se seu dia foi turbulento ou cheio de desafios o importante é você saber identificar cada um e lutar para vencer e aprender com cada erro, pois se você perceber que com cada queda você consegue aprender algo de positivo, como, por exemplo, o conhecimento, você estará cada vez mais preparado para os novos desafios. Eu sempre dou o exemplo dos pais de primeira viagem que quando tem o seu primeiro filho ficam desesperados, não sabem identificar cada choro que a criança dá, mas mesmo assim não desistem, não só porque é uma criança, mas porque tem um amor muito grande por ela e isso faz com que eles lutem dia após dia para aprenderem. Se nós tivermos essa motivação, este amor por nossos objectivos, com certeza cada dia que passar, o Ser Humano estará mais próximo do seu Sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário