Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passagens Natal e Ano Novo 2009/2010 em Portugal e no Estrangeiro dados pelos Hotéis

Altis Belém Hotel & Spa
Natal

O Altis Belém Hotel & Spa popõe um jantar na noite da Consoada, um buffet para o Almoço de Natal ou um package com duas noites de alojamento.
Para a noite da Consoada, a unidade sugere um menu especial preparado pelo chef Cordeiro, onde não falta o típico bacalhau com todos ou o polvo cozido, disponível por 45 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, ou por 25 euros para crianças a partir dos seis anos, que têm à sua espera um menu especial.
No dia seguinte, a proposta é um buffet de Almoço de Natal, igualmente preparado pelo chef Cordeiro, que será servido a partir das 12h30, na cafetaria Mensagem, cujo preço é também de 45 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, enquanto as crianças a partir dos seis anos pagam 20 euros.
O package de alojamento com duas noites, jantar de Consoada, pequeno-almoço buffet e acesso ao Thermo Garden, piscinas interiores, sauna, banho turco e fitness room, está disponível a partir de 470 euros, em quarto duplo.


Grande Hotel de Luso
Fim de ano

No Grande Hotel de Luso o programa de fim de ano começa a 30 de Dezembro com música ao vivo no Lobby/Bar e show de dança. A 31 de Dezembro há “cocktail de ano velho” com “variações de leitão” e selecção de espumantes da região, e o jantar de reveillon. Também há menu especial para crianças, e à meia-noite é hora de espumante e passas de uvas, e a partir daí a animação acelera, com música ao vivo, Clube Dance, surpresas e prémios. A proverbial ceia também não falta à chamada.
No primeiro dia do novo ano há “brunch” de Ano Novo, mas também Sopa da Pedra e Cabrito à moda do Luso. À noite, um show de comédia. A animação prossegue no dia 2, com música ao vivo no Lobby bar.
Estão disponíveis pacotes de uma, duas, ou três noites, com preços por quarto respectivos de 418, 494, e 565,25 euros. Suites entre 458 e 667,25 euros, quartos duplos em uso individual entre 245 e 347,5 euros. Ao programa de fim de ano junta-se bebida de boas vindas no bar do hotel, estadia APA, uma garrafa de água (Luso) no quarto por cada dia de estadia, e tudo o descrito atrás, de acordo com a duração da estadia. Oferta ainda de duas horas de squash ou duas horas de aluguer de bicicleta. Os programas de duas noites incluem ainda a oferta de sauna ou banho turco, ou 10 % de desconto opcional Quinta do Encontro. Nos programas de três noites, além destas, há ainda oferta desconto de 50 % na segunda cama extra para criança.
Para além da Quinta do Encontro, há mais actividades opcionais, como massagens ou passeios todo o terreno.


Hotel Convento de São Paulo
Reveillon

O Hotel Convento de São Paulo, na Serra de Ossa, a 10 Kms do Redondo, lançou no mercado um pacote especial para a passagem do ano, com preços desde 175 euros.
Além do alojamento em Quarto Cruzeiro, o pacote integra Cocktail de Boas-Vindas, no dia 31 de Dezembro, ao qual se seguirá o jantar e, claro, festa de reveillon com animação ao vivo pela noite fora. Pela madrugada, o hotel serve uma ceia aos seus convivas e do package faz também parte o brunch de ano novo, servido a 1 de Janeiro.


Hotel Castrum Villae
Reveillon

"Passagem de Ano na natureza...e ao Ar Puro..." é a proposta do Hotel Castrum Villae, em Castro Laboreiro, inserido no parque da Peneda-Gerês. O programa contempla 4 dias e 3 noites em tudo incluído, integrando diversas actividades, desde os tradicionais ao Jantar e Ceia de Fim de ano com animação musical, até às artes e cultura com pintura, fotografia e visitas várias, nomeadamente a uma via romana com ruínas termais e nascentes de água quente, sem esquecer os passeios pedestres pela região.
Os preços são de 229 euros por pessoa em quarto duplo, com a terceira pessoa a pagar 159 euros. As crianças até aos 7 anos não pagam, e dos 7 aos 16 anos, compartilhando o quarto com dois adultos, o preço a pagar é de 129 euros. Noite extra a 30 euros.



Porto Bay Falésia
Reveillon

O hotel Porto Bay Falésia lançou uma oferta de Reveillon com três noites de alojamento por 285 euros por pessoa. A proposta inclui três noites de alojamento em quarto duplo com varanda com vista para o mar, bebida relaxante à chegada, jantar buffet para duas pessoas, desconto de 10 % no Spa, espectáculo de passagem de ano, jantar de gala (bebidas incluídas) e “brunch” no dia 1 de Janeiro.


Oásis Atlântico Imperial e Fortaleza
Reveillon

Para o fim de ano as unidades do grupo Oásis Atlântico em Fortaleza propõem um Reveillon “Volta ao mundo Oásis”, com muita animação, sabores orientais, franceses, cozinha mexicana, espanhola, e claro, portuguesa. Por outras palavras, sushi, paella, bacalhau, caldeirada, picanha, pastas, chili, burritos, e muitos outros pratos um pouco de todo o mundo, completados por um leque extenso de sobremesas. Música também não faltará, com música a cargo das Baby Dols, Átila Lopes, e Severina Brown.
Às três da manhã haverá ceia especial, com várias sopas à escolha. No Reveillon dos Oásis em Fortaleza os mais pequenos não foram esquecidos, à sua disposição terão uma sala própria com muitas brincadeiras e babysitting.


troiaresort
Reveillon

Cool Ice e True Green são os temas das duas festas de reveillon do Aqualuz Suite Hotel Apartamentos.
A festa Cool Ice vai ser celebrada sob o lema Pelo Arrefecimento Global do Planeta. O pacote inclui duas noites de alojamento em APA( com oferta de terceira noite para as reservas efectuadas até dia 30 de Novembro), cocktail e jantar de gala de Reveillon, animação musical, espectáculo de pirotecnia, brunch de Ano Novo e outras actividades como livre acesso à piscina interior, sauna, banho turco e sala de fitness. Preços a partir de 320 euros por pessoa. Os mais novos não foram esquecidos e terão um reveillon infantil.
Já a festa True Green, destinada a um público mais jovem e dinâmico, será um hino ao verde das árvores e da vegetação. O pacote está disponível a partir de 220 euros por pessoa e inclui 2 noites de alojamento com pequeno-almoço (com oferta de terceira noite para as reservas efectuadas até dia 30 de Novembro), cocktail e buffet volante de Reveillon, animação musical, brunch de Ano Novo e livre acesso a piscina interior, sauna, banho turco e sala de fitness.


Sofitel Lisbon Liberdade
Natal e reveillon

No Sofitel Lisbon Liberdade as celebrações do Natal e do reveillon vão ser no restaurante AdLib. Na consoada, 24 de Dezembro, vão prevalecer as receitas tradicionais, como o Caldo Verde e Chouriço de Barrancos com Broa de Milho, o Bacalhau em Posta com Camarão e Amêijoas ou o Tronco de Natal revisitado, entre outras iguarias. O preço do menu de Natal é de 60 euros por pessoa, com água e café incluído.
Já no Réveillon, depois de um Cocktail de S. Silvestre, segue-se um jantar com várias especialidades como Rolo de Salmão e Gengibre, Ravioles de Cogumelos, Lombo de Borrego com Pistachio e Creme de Fois Gras e Doces variados. O preço é de 140 euros por pessoa, com água mineral e café.


Hotéis Eurosol Estarreja e Gouveia
Reveillon

Os Hotéis Eurosol lançaram duas propostas de reveillon para as suas unidades de Estarreja e Gouveia, de quatro e três estrelas, respectivamente, com uma ou três noites de alojamento e preços a partir de 198 euros por pessoa. Ambos os programas incluem jantar de reveillon, sendo que na unidade de Estarreja a proposta inclui apenas uma noite de alojamento, com preços a partir de 200 euros por pessoa, em quarto duplo, APA, ou de 230 euros, para alojamento single, existindo ainda preços especiais para crianças.
O programa do Eurosol Estarreja Hotel & Spa inclui ainda ceia e bar aberto até às 04h00, animação com música ao vivo, bem como cacau quente e croissants de chocolate na despedida.
Já em Gouveia, o programa de reveillon inclui três noites de alojamento, APA, com preços a partir de 198 euros por pessoa, em quarto duplo, sendo que a ocupação single custa 246 euros. As crianças até aos quatro anos de idade pagam 58,50 euros e até aos 11 anos o preço é de 76,50 euros. O programa do Hotel Eurosol Gouveia contempla também jantar de fim de ano, com bebidas e espumante incluídos, e baile de animação.


Fontana Park Hotel
Reveillon

O Fontana Park Hotel, quatro estrelas em Lisboa, lançou um pacote de três noites para o reveillon, com jantar e outras ofertas para duas pessoas, por um preço de 500 euros. Á chegada, os clientes são recebidos com um welcome drink no Fontana Bar, gozando ainda de serviço VIP no quarto, bem como da oferta de uma garrafa de espumante e passas na noite de dia 31 de Dezembro. O programa do Fontana Park Hotel inclui ainda um jantar de reveillon para duas pessoas, sem bebidas incluídas, e brunch no primeiro dia do ano, bem como estacionamento gratuito e acesso à internet wi-fi.
O preço para duas pessoas é de 500 euros, com obrigatoriedade de estadia na noite de 31 de Dezembro, cada noite extra custa 100 euros e o up-grade para quarto superior está disponível por 75 euros.


Lisboa Marriott
Natal e fim de ano
O Lisboa Marriott Hotel anunciou menus especiais e buffet para almoços e jantares de Natal e passagem de ano. Para as reuniões familiares da quadra o Lisboa Marriott Hotel tem já disponíveis menus especiais para almoço ou jantar nos dias 24 e 25 de Dezembro e para o Jantar de Passagem de ano. O custo do buffet é de 29 euros por pessoa, com bebidas incluídas.


Hotel Evidência Astória
Natal e Ano Novo

O três estrelas Evidência Astória Creative Hotel, em Lisboa, lançou um programa especial de Natal e Ano Novo destinado a famílias. Denominado “Magia do Natal”, o programa inclui uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet e oferta de uma cesta de merenda nocturna, que o hotel sugere que seja apreciada junto à árvore de Natal do Parque Eduardo VII, que estará em funcionamento a partir de 29 de Novembro.
O programa está em vigor até 3 de Janeiro de 2010 e tem um preço de 110 euros por noite/quarto, sendo válido para dois adultos e duas crianças até aos 11 anos.




24/11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário