Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Minha Identidade Astronómica

1. Sua identidade

SOL EM AQUÁRIO, ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO – O INTELECTO EXECUTIVO


Capricórnio era o signo ascendente relativo ao seu horário de nascimento, Lenia. Ele se conjuga a Aquário, fornecendo um maior senso de realidade e um poder de aplicação prática das excelentes idéias aquarianas. Sua combinação é Ar + Terra, que une boas idéias (Ar) à aplicabilidade prática via persistência (Terra). Leva tempo, mas você executa tudo. Este "levar tempo", aliás, é uma condição essencial para quem, como você, tem ascendente em Capricórnio.

Você acordou cedo para a realidade da vida, e provavelmente se destacou por sua notável objetividade fria na análise dos factos. Algumas pessoas se assustam com tamanha objetividade, e podem achar você um indivíduo muito duro e implacável. Só que lhe é impossível não perceber as coisas. Você tem um profundo senso de realidade e um grande desejo transformador, que se oculta por detrás de uma máscara tradicional. Ninguém percebe, mas no fundo você tem um espírito altamente revolucionário!

Procure travar mais contato com seu lado emocional, Lenia, pois você corre o risco de negligenciar este lado por achá-lo "imprático". Não dar atenção às emoções pode ser a causa de muitas doenças, sobretudo aquelas que afetam o sistema circulatório e a pele.

Sua inteligência prática pode lhe aproximar de ramos tais quais engenharia, informática, ou qualquer outra actividade que exija espírito inventivo e que lhe permita trabalhar com elementos tangíveis que sejam aplicáveis à realidade quotidiana... E que lhe permitam ganhar dinheiro, que é uma coisa que você gosta muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário