Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 15 de novembro de 2009

Kokpe-A marca com Maior Prestígio do Douro

Uma das marcas de maior prestígio do Douro, a Kokpe, uniu-se a outra casa centenária, a Arcádia, para abrir uma nova loja, no cais de Vila Nova de Gaia, onde Vinho do Porto e chocolates artesanais se casam na perfeição




Visitar as inúmeras caves de Vinho do Porto que se perfilam no renovado cais de Vila Nova de Gaia, com os olhos postos no rio Douro, há muito que se tornou um ritual a que poucos resistem.





» Kopke

Av. Diogo Leite, 310-312, Vila Nova de Gaia
Tel. 223 746 660 | www.kopkeports.com
Horário da loja: de segunda a sexta-feira (confirmar fins-de-semana), das 10h00 às 19h00


Mas a Kopke, a marca mais antiga da região, queria demarcar-se do que já está feito. Tirando partindo de um edifício estreito de três andares, ao lado das caves da Calem, que tratou de pintar de um tom achocolatado, a Kopke inaugurou, em Julho, um espaço de conceito diferente – mais restrito e assumidamente mais elitista (a capacidade máxima ronda apenas 30 a 50 pessoas) – para se fazer a degustação do seu vinho, associando o seu paladar aos chocolates de uma outra casa centenária do Porto, a Arcádia.

Com uma tabela de preços que varia entre €1,50 e €71 por prova, a nova casa da Kopke, contemporânea e sóbria, possui ainda um espaço de restauração por medida.

Sem comentários:

Enviar um comentário