Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dinamarca elege novamente Turismo de Portugal como melhor organismo turístico oficial

Dinamarca elege novamente Turismo de Portugal como melhor organismo turístico oficial

Pelo segundo ano consecutivo, a representação do Turismo de Portugal na Dinamarca foi considerada o melhor organismo oficial do sector turístico nos Danish Travel Awards, prémios de turismo dinamarqueses.

Esta é a primeira vez que uma delegação internacional recebe esta distinção em dois anos consecutivos, e a quarta que o Turismo de Portugal é nomeado nos Danish Travel Awards.

A equipa de turismo nacional ganhou às congéneres da Alemanha e da Irlanda, também nomeadas para esta categoria. O prémio resulta, essencialmente, do trabalho de promoção que o Turismo de Portugal tem desenvolvido no mercado escandinavo, considerado como uma das apostas estratégicas para a promoção externa.

Os vencedores dos Danish Travel Awards são escolhidos através da votação online junto de 4000 consumidores dinamarqueses e 1600 profissionais do sector. Os dados são avaliados por uma consultora independente. Na categoria de Melhor Organismo Oficial a consultora efectua avaliações anónimas ao nível do serviço e da qualidade das informações prestadas pela representação internacional do Turismo de Portugal na Dinamarca.

No ano passado a Dinamarca representou 103,9 mil hóspedes, 476 mil dormidas e 84,7 milhões de euros de receitas turísticas para Portugal. De 2007 para 2008 as receitas cresceram 7 %. A Madeira e os Açores são as principais regiões de destino, com uma quota conjunta de 53,3 % em 2008.
N.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário