Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 22 de novembro de 2009

O AMOR UNIVERSAL

O amor está à disposição de todos os homens no fluído do céu. É fácil, é só conectarem-se. Todo o homem que viver aqui na Terra com as emoções materialistas irá querer compartilhar e dividir as emoções básicas de que dispõe.

Essas, ele não deveria compartilhar; essas ele deveria vivenciá-las para se desenvolver e crescer.

A partir daí irá conectar-se. Irá abrir um canal subtil provocado pela intensidade das emoções que vivenciou isoladamente. A partir da sua conexão com a sua espiritualidade, passará a ter acesso ao Amor Universal, que é este bem-querer que todos os homens da humanidade sejam livres e felizes.

Esse Amor Universal está disponível a todas as criaturas que tiverem o seu canal aberto. Esse Amor Universal, ao entrar em nós, irá vazar obrigatoriamente para o vizinho, para o parceiro do lado, invariavelmente o nosso irmão.

Aí sim, está na altura de compartilhar, não a emoção que leva à guerra, mas o sentimento divino que traz consigo os fundamentos da paz.

Porque é que todas as religiões são bem-vindas?
Porque cada um tem um modo, uma crença própria, oportuna, para fazer a sua conexão. O canal com o céu não tem nome. Pode chamar-se fé a Deus, a Alá, a Buda, pode chamar-se o que for. Os cânticos, as preces, as orações, os mantras, tudo isso são evocações aos habitantes do céu para virem ajudar a abrir o canal.

É simples, é extraordinariamente simples





Sem comentários:

Enviar um comentário