Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 15 de novembro de 2009

troiaresort propõe reveillons ecológicos e oferta de 1 noite para Reservas até 30.11.09

troiaresort propõe reveillons ecológicos
As preocupações ambientais estão desde há algum tempo na ordem do dia. Agora vão estar também espelhadas na noite… de passagem de ano. Pelo menos é essa a proposta do Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, no troiaresort que vai apostar em duas festas, ambas subordinadas à sustentabilidade ambiental e ao equilíbrio planetário.
Cool Ice e True Green são os temas a que vão subordinar-se as duas festas de reveillon do Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, em que será promovida a adesão dos participantes a um programa de compensação de emissões de carbono com vista à redução da pegada ecológica. “Gelo e Vegetação servem assim de inspiração para estes dois eventos que serão incluídos nos pacotes de alojamento especial de Fim de Ano do troiaresort”, diz um comunicado enviado à nossa redacção.
A festa Cool Ice vai ser celebrada sob o lema Pelo Arrefecimento Global do Planeta e prometendo a unidade hoteleira que ali se combinará “de forma original a consciência ambiental com o espírito de celebração e de renovação tão próprios da entrada num Ano Novo”. O pacote para esta festa inclui duas noites de alojamento em APA( com oferta de terceira noite para as reservas efectuadas até dia 30 de Novembro), cocktail e jantar de gala de Reveillon, animação musical, espectáculo de pirotecnia, brunch de Ano Novo e outras actividades como livre acesso à piscina interior, sauna, banho turco e sala de fitness. Preços a partir de 320 euros por pessoa. Os mais novos não foram esquecidos e terão um reveillon infantil “que vai recriar junto deste público de menor idade a importância da preservação ambiental e o papel fundamental do gelo e da água como elementos de equilíbrio e de sustentabilidade do ecossistema planetário”.
Já a festa True Green, destinada a um público mais jovem e dinâmico, será um hino ao verde das árvores e da vegetação “simbolizando a defesa do equilíbrio ambiental e promovendo a redução da pegada ecológica de cada um”. O pacote está disponível a partir de 220 euros por pessoa e inclui 2 noites de alojamento com pequeno-almoço (com oferta de terceira noite para as reservas efectuadas até dia 30 de Novembro), cocktail e buffet volante de Reveillon, animação musical, brunch de Ano Novo e livre acesso a piscina interior, sauna, banho turco e sala de fitness. F.R.

16/11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário