Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Personalidade da Mulher Aquariana-O meu Signo e os seus outros Horóscopos



A mulher aquariana pode de súbito decidir estudar ballet, meditar nas montanhas ou juntar-se aos Corpos de Paz. Lembra-se da história da Princesa de cabelo Louro comprido, que vivia no alto de uma torre? É a mulher Aquário. Cortar-lhe as tranças ondulantes não a modificará, tal como não aconteceu na história de Fadas. Ela tem sonhos diferentes dos seus ou dos meus. Ouve um tambor distante - e segue uma estrela que a maioria de nós nunca viu.
Ela pertence a toda a gente, e contudo a ninguém. O seu amor pode ser terno e inspirado, mas existirá sempre nele uma qualidade algo indefinível, como uma canção de que nos lembramos vagamente. Você é capaz de trautear a melodia, mas a letra escapa-lhe.

A EXIGÊNCIA DE LIBERDADE DA RAPARIGA AQUARIANA É INSISTENTE, MAS A SUA DEDICAÇÃO A ALGUÉM CAPAZ DE ACEITAR O ROMANCE DENTRO DE TAIS LIMITES É INFINITA. Eis um ponto, que você gostará: ela não estará, muito interessada no seu livro de cheques. O dinheiro nunca é a consideração principal da aquariana típica. Ela não se importará que você não seja o homem mais rico da cidade, mas esperará que você seja respeitado pelas suas realizações intelectuais. O Dr. Christian Barnard com suas transplantações de coração ou Werner von Braun e os seus foguetões interessam-lhe muito mais do que J.Paul Getty e os seus biliões.

Quando se preparar para apanhar esta borboleta na sua rede, lembre-se de que ela nunca passará a sua imprevisível vida com um homem que não seja fiel a si próprio. O seu próprio código de ética pode ser a coisa mais esquisita que já se lhe deparou, e inteiramente diferente dos códigos da sociedade, mas ela honra-o completamente.

Compreenderá que as suas regras também possam ser altamente individuais. O que está bem para ela, mas não comprometa essas regras. Se você procura uma flor-da paixão a dama errada. A paixão não é o seu forte, se ela for uma aquariana típica. Ela achará o amor físico bastante agradável, se não lhe for dada excessiva ênfase. Por outras palavras, ela pode praticá-lo ou não. As uranianas são capazes de corresponder à paixão com uma intensidade perturbante e profunda, mas se você preferir manter as coisas platónicas durante longos períodos, também está bem. Como todos os aquarianos, ela pode sentir um receio inconsciente de que o desejo por uma pessoa aprisione de algum modo o espírito, e a impeça de ser fiel ao seu verdadeiro grande amor- A Liberdade. LIBERDADE PARA EXPERIMENTAR E INVESTIGAR E LIBERDADE PARA DAR TEMPO À HUMANIDADE.E também liberdade para PERSECUÇÃO das suas Emocionantes e Nada Convencionais Fantasias.

É a rapariga ideal se você está a pensar numa carreira política, científica ou educacional. Não podia arranjar melhor, a não ser que encontre uma aquariana com posições planetárias adversas no seu mapa astrológico, que goste de chocar as pessoas descendo a Rua Principal descalça ou fumando grandes charutos negros nos autocarros. Há por aí algumas uranianas bastante turbulentas e excêntricas. Mas a rapariga comum Nascida Sob o SIGNO do ÁQUARIO,É UM ENCANTO SOCIAL. É GRACIOSA, ESPIRITUOSA, VIVA E EXTREMAMENTE ADAPTÁVEL A TODAS AS FORMAS DE SOCIEDADE, ALTA E BAIXA E INTERMÉDIA.

A sua falta de desconfiança em circunstâncias normais é um bónus especial. Um caixeiro-viajante deveria encontrar a rapariga dos sonhos na aquariana típica. Se ela o apanhar mesmo a ser-lhe infiel, será um golpe profundo para a sua natureza sensível. Você sabê-lo-á no momento em que fitar aqueles estranhos olhos sonhadores.

Mas ela não suspeitará de si sem motivo, e raramente duvidará da sua palavra. A
uraniana típica nunca o controlará depois de você ter saído, não telefonará para o
seu escritório, não inspeccionará os seus lenços em busca de manchas de bâton nem
procurará cabelos loiros presos nos seus botões de punho. Ela não andará à procura de um logro; terá de ser este a ser trazido à sua atenção à força. Antes de lhe conceder demasiado crédito por isso, pense que a sua falta de ciúme apaixonado se deve a algo mais do que força de carácter. PRIMEIRO que tudo, ela provavelmente dissecou a sua psique ao microscópio antes de olhar para si uma segunda vez. Além disso, tem tantos interesses externos e tantas pessoas que a entusiasmam para conversar, que não lhe fica muito tempo para se preocupar com aquilo que você está fora da vista dela. Fora da vista pode frequentemente significar fora da mente para os aquarianos de ambo
s os sexos. A ausência aumenta o amor nos uranianos. Ocasialmente, uma aquariana suportará um companheiro promíscuo ou namorador, porque há algo de que ela necessita e que só consegue encontrar nele, por isso faz de conta que não vê. POR OUTRO LADO, SE ELA NÃO PRECISAR REALMENTE DE SI, ESSA FORÇA MORAL FUNCIONARÁ AO CONTRÁRIO À PRIMEIRA PROVA REAL DE INFIDELIDADE. Ela ir-se-á pura e simplesmente embora. Não tente reanimar as cinzas, estão Apagadas e Frias. Claro que podem continuar a ser amigos. Por que não? Ela não se importa. Nunca é embaraçoso para uma aquariana acamaradar com ex-maridos ou ex-amantes. Ela esqueceu o passado e apagou completamente as recordações.

Há uma excepção peculiar e notável à regra. Tal como o uraniano, a uraniana
recordará o primeiro amor verdadeiro toda a vida.
Mas só o primeiro. Está a
perguntar a si mesmo se aquela aquariana que você conheceu em tempos ainda se lembra de si? A resposta está na definição de amor dela. Pode ter algo a ver com o primeiro rapaz que lhe ofereceu um ramo de ervilhas de cheiro quando ela tinha nove anos- o rapaz que passeou com ela à chuva no parque- ou o das orelhas esquisitas, que conhecia o palhaço do circo e costumava dar-lhe amendoins.

As mulheres de Úrano envolvidas em relações extraconjugais são raras. Podem sentir-se tentadas em situações excepcionais, mas um relacionamento desonesto vai contra a sua química. Um romance furtivo não tardará muito a ser interrompido definitivamente. Contudo, há muitos divórcios de aquarianas. Há uma razão para tal.
Se uma situação se torna intolerável, a natureza uraniana gela de repente. Elas são capazes de desaparecer de um dia para o outro, sem olhar para trás. Não procuram nem gostam do divórcio, mas não é para elas o choque que é para algumas das suas irmãs mais sentimentais. ÚRANO rege a Mudança, sabe. Uma vez que é tão individualista, com uma lista de amigos com quilómetros de comprimento, a aquariana nunca hesita em caminhar sozinha se surgir essa necessidade.

Conte com que ela lhe sonde o coração até você não ter um só segredo ou um sonho que não tenha sido analisado. Mas não tente dissecar os pensamentos secretos dela. Não é assim que se joga este jogo com as aquarianas. Ela manterá os seus motivos ocultos, e terá por vezes um prazer perverso em confundi-lo deliberadamente. ELA SERÁ EM GERAL EXTREMAMENTE SINCERA, mas lembre-se de que, com uma aquariana, dizer uma mentira é uma coisa. Abster-se de contar a história toda é outra. É reconfortante saber que uma rapariga aquariana é bastante cautelosa com o dinheiro. OU seja, é reconfortante a menos que você esteja a pensar pedir-lhe um empréstimo. Ela poderá dizer que sim uma ou duas vezes, mas deixar ir o seu crédito por água abaixo, ela consegue ser mais fria do que o fulano do banco quando você falha o pagamento da prestação do automóvel. Nas raras ocasiões em que aceita ela própria um pequeno empréstimo, você recebê-lo-á até ao último tostão sem adiamentos, desculpas ou manhas femininas, isto se ela for uma típica uraniana. Quando ao pesadelo de todos os homens que são as contas-correntes, você terá poucas preocupações nesse ponto. As aquarianas não se sentem bem a dever dinheiro. As dívidas não se ajustam ao código de ÚRANO. A aparência dela é intrigante. As dívidas não se ajustam ao código de Úrano. A aparência dela é intrigante. A maioria das mulheres Aquário é Encantadora com uma Beleza Inquietante e melancólica. Mas são variáveis. Podem dar a impressão de fofas natas batidas e depois mudar subitamente para pizza salgada, tão depressa como um raio azul-brilhante de electricidade uraniana em ziguezague. A seguir ás nativas da Balança as aquarianas são frequentemente as mulheres mais belas do zodíaco. No mínimo, são interessantes. A maneira de vestir da aquariana pode petrificá-lo. Há algumas que poderiam aparecer na capa de uma revista de modas, mas a rapariga aquariana comum é tudo menos convencional na sua roupa. ´É capaz de usar vestuário que faria inveja a uma cigana, e sua individualidade pode produzir algumas combinações absolutamente únicas. Será em geral a primeira a adoptar a nova moda, por muito excêntrica que ela seja, mas pode também ficar-se pelos estilos da época da avó- até mesmo da bisavó. Com uma indiferença tipicamente aquariana, ela misturará uma fita de renda de ontem com o colete metalizado de hoje, e o efeito pode ser algo surpreendente. Ela usará o seu vestido de noite de renda para um banquete formal, penas de avestruz para o supermercado, calças à boca-de-sino para a Ópera, ténis para o teatro, diamante quando for ao jardim zoológico e culminará com uma desbotada bata largueirona que trouxe de uma loja de roupas usadas.


A sua aquariana terá provavelmente uma maneira invulgar de usar o cabelo. Os seus cabelos são tão imprevisíveis como a sua personalidade. Pode usá-los em trança, rabo-de cavalo, apanhados num rolo, caídos como uma cascata, curtos como os de uma marine, em caracóis à Mary pickford ou lisos. De uma coisa pode estar certo. O cabelo dela não se parecerá com o de nenhuma outra mulher deste planeta.


Uma conversa com ela pode ser notável, no mínimo. Tem maneiras encantadoras, e em geral comporta-se de modo tímido, quase reservado. Então surge um daqueles impulsos súbitos de Úrano, e lá sai uma observação sem relação absolutamente nenhuma com o que se está a dizer. Você estará a falar acerca das flutuações da bolsa, e ela interromperá inesperadamente com “ Sabia que WOODROW, Wilson, Jack Kennedy, Herbert Hoover, Calvin Coolidge, Benjamim Harrison, Franklin e Theodore Roodsevelt têm todos letras duplas no nome? Só há uma maneira de responder a uma pergunta destas. Diga-lhe que se esqueceu de Millard Fillmore, Ulysses Grant e Thomas Jefferson. Depois suave, mas firmemente, leve a discussão de novo para a bolsa. Outras mente podem progredir por fases lógicas, mas a dela faz zigue para o futuro e depois zague outra vez para o presente, sem mais sentido de orientação que um raio. De vez em quando largará uma frase inesperadamente comovente. Você pergunta-lhe o que pensa ela das viagens pelo espaço e ela responde: “ qd eu era pequena pensava que as estrela eram buracos no chão do céu através dos quais brilhava a luz..” Se estiver com uma disposição diferente, você dirá que bonecos de neve derretidos o entristecem, e ela contraporá que “ um boneco de neve derretido não passa de um monte de neve suja, Carlos.

Primeiro melancólica - depois prática. PRIMEIRO TÍMIDA-DEPOIS BRUTAL.

As aquarianas ridiculizarão rudemente os discos voadores, e depois contar-lhe-ão uma história acerca de um duende ás pintas no peitoril de uma janela. Nunca fale com paternalismo na uma mulher Aquário. Ela ficará ressentida por não ser considerada sua igual e uma atitude pouco compreensiva fá-la-á retrair-se e tornar-se inacessível.


Dado que Úrano rege o futuro, poder-se-ia pensar que estas raparigas seriam mães inatas. Afinal de contas, as crianças pertencem ao Futuro. Mas a aquariana comum pode ficar confusa com a maternidade a princípio. Tem de se adaptar a dedicar toda a sua atenção e energia exclusivamente a um ser humano durante um certo período de tempo, quando está habituada a espraiar-se à vontade, e isso pode exigir algum treino.


A sua reserva natural pode tornar-lhe difícil demonstrar abertamente afecto caloroso. A mãe aquariana típica é dedicada à sua prole, mas também um pouco desligada em relação a ela. Mas será o mais diligente membro da Comissão de Pais da Vizinhança. Conversará alegremente durante horas com os seus pequenos amigos ao nível deles e sem paternalismos, e prescindirá das suas tarde para trabalhar num projecto da escola. As crianças aprenderão as lições da fraternidade e da humanidade com ela pela observação. As mães aquarianas nunca são ferozmente protectoras em relação aos filhos. Encaram de forma tolerante a confissão mais surpreendente. Uma mulher de Úrano raramente castigará uma criança por dizer a verdade, seja o que for que ela tenha feito. Com a sua abordagem imparcial, ela conquistará a confiança total dos seus pequeninos. É ESTUPENDA A SOSSEGAR ESPÍRITOS, INFANTIS ACERCA DE TUDO DESDE MONSTROS ESCONDIDOS DEBAIXO DA CAMA AO DESGOSTO DE SER IGNORADO NO PÁTIO DO RECREIO. Ela é capaz de lhes transformar as lágrimas em riso em poucos minutos. Os seus filhos achá-la-ão muito divertida, um tanto precipitada, descontraída no que se refere aos trabalhos caseiros, cooperante nos trabalhos de casa e meiga quando estão doentes. Ela não os abafará com afectos, e raramente implicará com eles. O Tomás pode não ter lavado as mãos depois de lho terem mandado fazer 3 vezes, mas ela está mais interessada, naquilo que ele aprendeu na aula de Ciência.

Talvez nos estejamos a diantar um pouco. Embora úrano goste de inverter a ordem existente das coisas de a sua aquariana se tornar mãe, tem de se tornar esposa. E antes de se tornar esposa, você tem de a convencer de que casamento não é sinónimo de Alcatraz. Ela não é exactamente do género de se precipitar para o casamento. Não tem pressa de adoptar o seu nome até o ter avaliado, classificado, e descoberto o que o impulsiona. A opinião dos amigos e família não significarão nada, embora lhes possa perguntar o que pensam por curiosidade…

Ela tem a sua régua própria para medir. Presumindo que você passa no teste, o casamento para uma aquariana pode ser confuso. Ela escutará amavelmente quando lhe dão conselhos, mas há algo na natureza dos uranianos que a impede de seguir explicitamente as instruções. Ela é tão incapaz de seguir a receita quando faz um dos seus bolos como de arrumar o carro exactamente onde você lhe disse. Há um impedimento qualquer no seu pensamento que a leva a acreditar que uma pequena modificação melhora tudo. Mas sorrirá aprazivelmente enquanto segue o seu próprio caminho. Há uma ânsia constante de experimentar uma maneira diferente de fazer o café, de encher a caneta de tinta permanente, de apertar os patins ou atravessar a rua.

Dado a sua natureza ser tão impessoal, não lhe será fácil expressar sentimentos profundos. Exceptuando aquelas observações repentinas que parecem uma combinação de Robert Frost e Yogi Berra, ela tem poucas palavras para exprimir o seu amor, e o seu padrão de paixão física é tecido finamente com fios ligados à mente e á alma. Embora a perspectiva única de úrano leve algumas aquarianas a ligações peculiares Uma Vez Encontrado O Companheiro Certo, Os Seus Casamentos São Em Geral Modelos De Felicidade.


A sua mulher aquário pode flutuar através de dias e noites com a graça de um cisne orgulhoso, mas é capaz de se comportar como um urso desajeitado em situações românticas. A linha entre a amizade e o amor é com frequência praticamente invisível para o Aquário. Há tantos milagres no mundo para os olhos observarem, que lhe parece um tremendo desperdício dois de olhos não fazerem mais nada além de se fitarem um ao outro profundamente.


Ela aceitará com prazer que você lhe pegue na mão e caminhe a seu lado enquanto ela admira fascinada e feliz o nascer do Sol, um automóvel antigo, o cavalo do leiteiro, um caixote do lixo amarelo, um mocho empalhado ou um balão encarnado preso no campanário de uma igreja. Mas não a distraia com demasiada intimidade.


Deixe-a vaguear pelo seu país das maravilhas sozinha quando ela quer, e ela nunca discutirá os seus jogos de cartas com os rapazes.

AS MANEIRAS MAIS RÁPIDAS DE A PERDER SÃO MOSTRAR CIÚME, POSSESSIVIDADE OU PRECONCEITO, SER CRÍTICO, EMPROADO OU ULTRACONSERVADOR. Você terá também de gostar dos amigos dela, que se apresentarão nas mais estranhas e variadas formas e feitios.

Ela é susceptível de súbitos relâmpagos de inspiração e a sua intuição é notável. O seu julgamento pode não parecer sensato ou prático a princípio, porque ela vê com meses e anos de antecedência. A rapariga aquariana vive no futuro, e Você Só O Pode Visitar Através Dela.

O QUE ELA DIZ ACONTECERÁ, TALVEZ, DEPOIS DE MUITOS ADIAMENTOS E PROBLEMAS, MAS ACONTECERÁ.
- a maior verdade azar de quem não acredita, pois eu disse sempre isso e na minha saúde é um exemplo e houve quem dúvidasse.
Por isso, nunca dúvide da palavra de uma aquarina Típica, pois ela diz-lhe a pura verdade.




Acuario y su ascendente
Ascendente Capricornio: gran inteligencia y capacidad de concentración. Serio, responsable, reflexivo. No te gusta perder el tiempo en nimiedades o relaciones que no te interesan. Eres calculador, perfeccionista, prudente. Imprevisible a veces. Suspicaz, no expresas tus sentimientos fácilmente. Eres radical y drástico en tus decisiones.







Horóscopo Egípcio

Deusa Bastet
16 de Janeiro a 15 de Fevereiro
Representa o poder benéfico dos raios do sol; é uma das esposas de Rá, a divindade dos gatos selvagens, com muita agilidade e vigor.

As pessoas que nasceram sob a sua protecção são bondosas, humanitárias, leais e muito cordiais e gostam de trabalhar em favor dos mais fracos.
São independentes como os gatos, gostam de carinho mas mantêm-se muito distantes, são geralmente alegre e divertidos, gostam de brincar e têm aptidão para a carreira artística.
Devem controlar a rebeldia.



Horóscopo das Flores

Campaínha-Imperial
De 6 de Janeiro a 2 de Fevereiro

Com delicadas flores em forma de taça, essa planta se desenvolve muito bem em temperaturas amenas e em lugares ensolarados, além de se adaptar a qualquer tipo de solo.

As pessoas nascidas sob o signo de Campainha-Imperial são, a exemplo da flor que as simboliza, extremamente adaptáveis e amantes da luz e do calor. Buscam relacionamentos intensos e têm o dom de transformar os obstáculos em valiosas oportunidades de comprovar o próprio valor e alcançar a vitória.

Às vezes, mostram-se distraídas e até meio relapsas, mas esse alheamento nada mais é do que a expressão de uma mente criativa e incansável, eternamente empenhada na busca de novos horizontes. Para transformarem seus sonhos em realidade, precisam aprender a ter mais persistência e a agir de forma mais objectiva.




Horóscopo Xâmanico


Lontra
De 21 de Janeiro a 20 de Fevereiro

A Lua do Descanso e da Purificação

Lontras são brincalhonas e proféticas, criativas e lógicas. Têm altos ideais e tendem a querer mais dos outros do que é razoável. Procuram a verdade acima de qualquer coisa. Lontras são amistosas, intuitivas e têm alto grau de criatividade. Detestam normas e procuram viver de um modo aberto e liberal. São muito originais e têm um grande apreço pela limpeza e a ordem. Pessoas Lontra podem ser excêntricas e muito humanitárias. Às vezes são rebeldes e imprevisíveis. Não são muito carinhosas, e procuram viver uma profunda amizade antes da paixão transbordante. Sua maior virtude é a imaginação.

Dá-se bem com o Corvo, o Falcão e o Cervo.

Deve cultivar: A criatividade, a tolerância e a coragem.
Deve evitar: A excentricidade e a rebeldia.
Planta: Alísio
Mineral: Turquesa
Cor: Prata
Direcção: Norte
Medicina da Lontra: A capacidade de conectar com a criança interior, de ser inovador e idealista e desfrutar das tarefas da vida quotidiana.



Horóscopo das Árvores
Olmo, a Nobreza
12 a 24 de Janeiro

Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não perdoar os erros, optimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário