Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Amor e os Estímulos Negativos e o Relacionamento-Reflexão

Leitores como eu disse no último comentário que fiz, a negatividade é sempre má, por isso não o façam, porque as pessoas que vos derem não sabem o que fazem, nem sabem viver; e no mundo existem pessoas que vêm a ele, e morrem sem saber viver.

Por isso eu quero-vos sempre com estímulos positivos e não negativos, que a sociedade já o é, por isso alterem, é só quererem e deixem-se voar e libertem-se sempre do mal e do que é negativo á vossa volta.

Também vos digo, nunca deixem de voar, nunca deixem de ser vocês próprios, porque a vida é uma plenitude e vocês podem sempre voar quando vos apetecer, mesmo quando alguém tenta quebrar essa liberdade de voar, garanto-vos que quem o fizer, é porque não vos sabe amar, e porque não vos sabe respeitar, nem confiar, e no amor é preciso sempre respeito mútuo, e muita confiança, e liberdade para que as pessoas possam fazer sempre tudo que desejam nos parâmetros da vossa vida mas sempre respeitando o relacionamento.

Por isso nunca deixem de voar se souberem ter uma personalidade forte para o fazer, e se não enganarem, acreditem nunca serão enganados, porque voar é bom e a plenitude num relacionamento encontra-se quando as pessoas sabem respeitar a liberdade de ambos. Quando não souberem nem confiar, então isso não é um relacionamento, é uma farsa, ou então é um relacionamento desgastante, ou procurado, ou por interesse. Mas quando em ambas partes o amor é sentido, ele tudo aguenta, ele tudo supera, ele tudo faz e respeita o próximo sem nenhum problema e sem nenhum esforço, pq no amor não se faz esforços, no amor quando é verdadeiro, ele sente-se e é puro e transparente e as pessoas apenas lutam para um futuro melhor para ambos, só isso.

Sorte daqueles que sabem viver com a liberdade e respeitá-la mesmo com a distância, azar daqueles que nunca souberam o que é o amor verdadeiro e forte e não acreditaram nos outros por funcionarem de outro modo, e pensarem que todas as pessoas podem ser iguais a eles e a esta sociedade, mas quando assim pensam é porque são influenciados e não sabem quem têm, e a falta de confiança no ente mais querido, é muito mau num relacionamento.

A liberdade de voar é sempre voa, porque quando as pessoas são honestas, elas conseguem não só obter sucesso na vida profissional, como serem muito felizes e amarem com toda a intensidade e com toda a pureza essa pessoa.

Na vida só não respeitam essa liberdade quem procura, quem escolhe, quem não confia, quem não gosta de correr riscos, nem sabe amar com intensidade, porque quando se ama assim com intensidade e com sentimento, com sofrimento, com confiança e liberdade e respeito e saudade, o amor muitas vezes faz adoecer, faz a pessoa ficar triste por amar; já os outros tipos de amor, não faz, nem dá criatividade às pessoas, e muita coisa morre dentro delas, mas obtêm riqueza financeira se a tiverem e somente beleza exterior e, vivem para a sociedade e para as aparências, ou seja para a vida de aparências não para o amor, porque o amor é uma coisa, a vida é outra.

Amem sempre a vossa liberdade, voem sempre, mas respeitem sempre essa liberdade, porque se a respeitarem sempre, poderão sempre voar e na vida os maiores voos são os de maior excito, e de maior sacrifício, porque no final são os que dão mais frutos, porque acabam vitoriosos e muito bem.

Por isso voem sempre e se caírem, não fiquem parados, tentem levantar-se, mesmo que tenham um acidente ou caído, a sua mente é sempre o melhor remédio para o curar, se nunca desistirem de acreditar no que são capazes de vencer e de voar de novo; e acreditem que têm aqui um exemplo que mostra bem isso, por isso sei o que digo, sempre soube, e não me arrependo de ajudar as outras pessoas que não acreditam, porque eu que sempre acreditei e que sempre lutei pelo que quis e tive sempre fé, nunca deixei de vencer e de ter depois motivos para rir e sorrir.

Lembrem-se, não é o tempo em que fecham a vossa carapaça, mas sim o tempo em que não abrem a vossa carapaça para uma nova oportunidade e a si mesmo, para vencerem na vida e serem felizes, por isso amem-se acima de tudo e voem sempre e nunca deixem de fazer o que mais amam.

bjis e bom fim de semana.

Obrigado pela vossa atenção e tenham um excelente fim de semana.

Lénia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário