Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sábado, 21 de novembro de 2009

Faça Você a sua Própria decoração de Natal, em Velas, Quadros e mt mais

Bem Leitores, eu hoje sou daquelas pessoas que dou graças aos meus pais pela sua educação que me deram até hoje, porque hoje deixo-vos aqui um modo como podem poupar dinheiro, como podem fazer trabalhos com os seus filhos nas férias de Natal e metê-los a viver mais o natal e com pequenas coisas feitas por eles, fazendo-os sentirem-se orgulhosos e felizes por fazerem alguma da sua decoração.
Aproveite modos como passar mais tempo com os seus filhos e familiares.
Deixo-vos aqui este conselho, porque se fosse mãe seria o que fazia, comprava material e tentaria aproximar o meu filho mais de mim,e a colaborar nas actividades.
Bom fim de semana Leitores, e muito obrigado por escolherem este blog e o lerem.
Lénia



Com aplicação de guardanapo

Uma caixa decorada com umas bonitas hortênsias, numa mistura de pintura e découpage



Materiais


Caixa de madeira; tinta acrílica branca, Azul bebé; tinta azul-metalizado; lixa; guardanapo; cola para guardanapo; fita de pintura; tesoura; pinça; Verniz; e pincéis.

Execução

1 - Começar por lixar as peças de madeira.

2 - De seguida dar uma camada de tinta branca em toda a caixa.

3 - Voltar a lixar a peça.

4 - Recortar o guardanapo.

5 - Retirar as folhas de trás.

6 - Colar o guardanapo na parte branca da caixa.

7- Na parte de cima da caixa pintar com o azul-metalizado.

8- Fazer uma aguada com a tinta azul-claro e com um pincel espatulado nº.8 fazer as riscas verticais na parte branca da caixa.

9- Com um azul mais escuro, proceder do mesmo modo para fazer as riscas verticais e horizontais do tampo da caixa.

10- Com a ajuda da fita de pintura, faça uma cercadura à volta da caixa com azul-claro (azul bebé), e com a mesma cor pintar a parte ondulada da tampa.

11- Por fim, aplicar uma camada de verniz.

Sem comentários:

Enviar um comentário