Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Propostas dos operadores para Natal e Reveillon 2009/2010

Propostas dos operadores para Natal e Reveillon (actualização)

Eu só não vos recomendo muito o Cabo Verde, devido ao Dengue, mas vocês é que são donos do vosso dinheiro, eu como sou deste blog, e como adoro recomendar e gosto de ver as pessoas a viajar, recomendo este destino para mais tarde e não para agora, mas vocês é que sabem, se amam ter saúde ou adoram ficar doentes, mas eu arrisco mais pelo seguro, e espero que vocês também sejam assim.
Façam uma boa viagem e divirtam-se o máximo,
São os meus votos sinceros,
Lénia




Beautyvillage Tour

Reveillon no deserto
Passar o Reveillon no deserto é a proposta do operador turístico Beautyvillage Tour que lançou um programa especial de fim de ano, com partida a 26 de Dezembro, para um circuito de sete noites na Tunísia, em regime de pensão completa e preços desde 1199 euros por pessoa, e de 999 euros para a primeira criança.
O programa prevê três noites de alojamento na ilha de Djerba, no hotel de quatro estrelas Sol Meliá Palm Azur, seguindo-se o circuito “Mar & Deserto”, com uma noite em Douz, com alojamento Hotel Sahara Douz, de quatro estrelas, e três em Tozeur, no Hotel El Ras Ain Tozeur, também de quatro estrelas.
Em Djerba, o operador oferece um tour pela ilha, estando ainda previstas visitas aos Ksours de Tataouine, a uma Aldeia Berbere, à estância de Cheneni, aos oásis de montanha Chébika e Tamerza, a Métlaoui, com passeio no comboio dos tempos da monarquia “Le Lézard Rouge”, aos desfiladeiros de Selja e respectivos oásis, e ainda ao Museu Dar Chraiet, em Tozeur.
A noite de 31 de Dezembro vai ser passada em Ong Jmel, com jantar de reveillon «As 1001 noites», em pleno deserto, numa tenda sob as estrelas, com show cooking, espectáculo de folclore típico, bailados, malabarismo, cuspidores do fogo e camelos. Os mais foliões vão poder dançar até de madrugada, numa discoteca em tenda árabe, em pleno deserto.
O programa inclui voos directos Lisboa/Djerba e Tozeur/Lisboa, taxas de aeroporto, segurança e combustível, seguro de viagem, transporte em viatura 4X4 durante o circuito e IVA, sendo que apenas as despesas de reserva (15 euros), bebidas às refeições e extras de carácter pessoal não estão contemplados no preço.


Eleva

Passagem de ano nos Pirinéus
O operador turístico Eleva sugere um destino de neve para a passagem do ano: a estância de Astún, nos Pirinéus. Com opções para várias unidades hoteleiras, os pacotes apresentados pelo operador apresentam preços desde 433 euros por pessoa em duplo, com alojamento no Hotel Europa ou nos Apartamentos Hoserval, para uma estadia de cinco noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço. O preço inclui ainda forfait para cinco dias (de segunda a sexta) e jantar de fim-de-ano com reveillon.

Fim de ano na Madeira
O operador turístico do grupo Ambity lançou propostas de passagem de ano na Madeira, estadias de três ou quatro noites com preços desde 475 euros por pessoa.
O preço é para estadia APA de três noites no três estrelas Dom Pedro Garajau, em quarto standard, com partida de Lisboa a 30 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro. Também disponíveis estão programas de quatro noites com partidas de Lisboa ou Porto, no Dom Pedro Garajau mas também noutros hotéis, os quatro estrelas Dom Pedro Baía, Alto Lido, e Baía Azul. A partida do Porto é a 29 de Dezembro, com regresso a 2 de Janeiro. A gama de preços, consoante o programa, o hotel, e o tipo de quarto, estende-se até 731 euros por pessoa para estadia de quatro noites em duplo Superior no alto Lido ou Vista Mar no Baía Azul, com partida de Lisboa ou Porto. Os preços incluem voos, estadia, transfers, seguro, taxas de aeroporto e o suplemento de reveillon obrigatório no valor de 81 euros.


Entremares

Fim de ano na Boavista (Cabo Verde)
A ilha da Boavista, em Cabo Verde, é uma das apostas da Entremares para o fim do ano, com base na abertura do novo Iberostar. A partida está marcada para 27 de Dezembro, com regresso a 1 de Janeiro (pelas 17 horas locais).
Os programas, de cinco noites, são em voo directo dos TACV e apresentam preços a partir de 1.075 euros por pessoa em quarto duplo e regime de Tudo Incluído com alojamento no Hotel Iberostar, com o operador a destacar que a Gala de Reveillon está também incluída no preço.

Reveillon em Fortaleza e Jericoacoara
O operador Entremares lançou dois programas de Reveillon no Brasil, sete noites em Fortaleza um combinado Fortaleza-Jericoacoara. O programa de sete noites em Fortaleza é no 4 estrelas Oásis Fortaleza, partidas na TAP a 27, 28, 29 e 30 de Dezembro, e preços desde 999 euros por pessoa. Quem quiser passar o ano em Jericoacoara tem várias opções: cinco noites em Jericoacoara e duas em Fortaleza (partida a 29); programa de nove noites (7+2) com partida a 27, e dez noites (7+3), com partida a 23 de Dezembro. Estas opções incluem jantar de Reveillon e animação no hotel.

Revéillon na Ilha do Sal
A Entremares lançou uma época suplementar, até 30 de Outubro, para a venda antecipada de pacotes de Revéillon na Ilha do Sal.
Não desvirtuando a natureza das campanhas de venda antecipada, os preços nesta segunda época (a primeira terminou a 30 de Setembro) são superiores, mas “continuam a ser preços vantajosos e promocionais”, afirma-se em informação do operador.
Em destaque estão hotéis estrelas com gala de Revéillon incluída: Hotel Sabura, Hotel Belorizonte, e Hotel Morabeza, estes em APA, e os hotéis Djadsal e Novorizonte em Tudo Incluído.


Grantur

Fim do ano na Tailândia
O operador turístico Grantur lançou no mercado várias propostas especiais para passar o fim de ano na Tailândia. Estadas em Phuket, circuito Tailândia Clássica e Phuket e ainda Phuket e Bangkok são as sugestões, todas com partida a 27 de Dezembro em voo regular da Finnair, via Helsínquia, ou Turkish Airlines, via Istambul, consoante os casos.
Com partida de Lisboa a 27 de Dezembro, em voo via Helsínquia, e regresso a 7 de Janeiro, a Grantur propõe aliar um circuito pela Tailândia a uma estada na praia. Os preços são desde 2530 euros por pessoa em duplo, regime diferenciado consoante os dias – no circuito é pensão completa. A saída de Bangkok para início do circuito está marcada para 29 de Dezembro, com visitas a Ayuthaya, Lopburi, Phitsanulok, Sukhotai, Chiang Rai, Chiang Saen, Chiang Mai e por fim Phuket onde de chega a 3 de Janeiro.
O combinado Phuket e Bangkok (27 Dezembro a 7 de Janeiro), também em voo da Finnair via Helsínquia, apresenta preços desde 2770 euros por pessoa em duplo. Ao todo, serão 7 noites em Phuket e 3 noites em com alojamento nos hotéis Mövenpick Resort & Spa Karon Beach em Phuket e o Siam City de 5 estrelas em Bangkok.
Outra possibilidade são estadas de 7 noites em Phuket, com partida de Lisboa também a 27 de Dezembro mas em voo da Turkish Airlines via Istambul . Neste caso há 3 opções de alojamento: o Graceland Phuket Resort & Spa, 4 estrelas, com preços desde 2305 euros por pessoa em duplo APA com reveillon incluído; o Movenpick Resort & Spa Karin Beach com preços desde 2570 euros por pessoa em duplo APA com jantar de reveillon incluído; e Club Med de 4 tridentes, com preços desde 3155 euros por pessoa em duplo, regime de Tudo Incluído.

Fim do ano na Lapónia, Istambul, Capadócia e Tailândia
Lapónia, Istambul, Istambul e Capadócia, circuito na Tailândia e praia em Phuket, Marrakech e circuitos no Egipto, são as propostas que o operador turístico Grantur lança esta semana no seu site grantur.com, num “Especial Fim-de-Ano”.
A passagem de ano na Lapónia é com partida a 27 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro. É uma dupla passagem de ano, na Lapónia e na Suécia, possibilitada pela diferença horária de uma hora entre os dois países. O programa inclui visitas à Aldeia do Pai Natal, e actividades com renas, huskies e motos de neve. Desde 2180 Euros.
Com partida a 29 de Dezembro e regresso a 3 de Janeiro, o combinado Capadócia e Istambul, com três noites na primeira e duas na segunda, tem preços desde 1090 Euros por pessoa.
Para a passagem de ano em Istambul há várias possibilidades, em 4 ou 5 estrelas, com preços a partir de 685 Euros. Partida a 29 de Dezembro e regresso a 3 de Janeiro, ou, em opção, no dia 1.
Na Tailândia as opções são várias, incluindo o circuito Tailândia Clássica e Phuket (27 de Dezembro a 7 de Janeiro, 2530 Euros), várias possibilidades de estadia em Phuket, com partida a 27 de Dezembro, ou a 29, para alojamento em Club Med. Junta-se ainda um combinado Phuket e Banguecoque.


GSVT

Reveillon em Veneza e Roma
Três noites na romântica cidade de Veneza ou na histórica Roma são as sugestões para o reveillon do operador turístico GSVT, especializado no destino Itália, que propõe pacotes com partida a 31 de Dezembro e regresso no dia 3 de Janeiro, e preços a partir de 780 euros por pessoa, para uma despedida em grande de 2009.
No pacote para Roma os preços começam nos 780 euros por pessoa, com estada no Hotel Savoy, de quatro estrelas, em quarto duplo, APA, e já incluem voos de ida e volta até Roma, em voo directo TAP, transporte privativo em carro deluxe do aeroporto ao hotel e vice-versa, seguro e taxas.
Com alojamento no hotel de quatro estrelas Palace Bonvecchiati, em quarto duplo, APA, o pacote para Veneza custa 880 euros por pessoa e inclui voo directo TAP Lisboa/Veneza/Lisboa, seguro e taxas. Os transferes, refeições (com excepção do pequeno-almoço) e gorjetas não estão previstos no preço do pacote. Apesar de não estarem incluídos, o operador informa ainda que os clientes interessados podem participar em jantares de gala no dia 31, no Hotel Bonvecchiati, propriedade do mesmo grupo que o Palace Bonvecchiati, em Veneza, mediante o pagamento de um suplemento de 280 euros por pessoa, ou no Savoy, em Roma, por 180 euros.

Reveillon em Vilnius
Vilnius, na Lituânia, é outra das sugestões para a passagem do ano, com o operador a apresentar preços desde 819 euros por pessoa em duplo APA com alojamento no Hotel Tilto de 3 estrelas. Outras opções: Hotel Klaipeda, 4 estrelas, desde 839 euros, e Hotel Narutis, 5 estrelas, 872 euros. O pacote inclui voo da Lufthansa à partida do Porto, via Frankfurt, a 30 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro; transferes, jantar de fim de ano, tour a pé pela cidade, seguro de viagem, taxas e suplementos.

Natal antecipado em Tallinn e Riga
A GSVT lançou um programa especial de Natal com cinco noites em Tallinn e Riga, desde 699 euros por pessoa. No entanto, neste programa, o Natal é ligeiramente antecipado, o programa é de 5 a 10 de Dezembro, mas permite viver todo o espírito da quadra. Tallinn, onde se passam três noites, é uma cidade tipicamente medieval, cheia de tradições, e o seu famoso mercado de Natal já está aberto nas datas do programa. Quanto a Riga, é a cidade onde nasceu a tradição da árvore de Natal, e o seu mercado da quadra é também famoso.
O preço inclui voo Lisboa-Tallinn via Helsínquia (Finnair), transfere privado para o hotel Domina Inn (4 estrelas), estadia APA, transfere privado para o hotel em Riga (também Domina Inn), e ainda para o aeroporto, no regresso. Inclui também seguro e taxas. Vários opcionais disponíveis, como visitas com guia nas cidades e refeições em restaurantes locais.


Lusanova

Reveillon na Madeira
A Lusanova Tours lançou no mercado propostas para passar o fim de ano na Madeira. A sugestão, de 30 de Dezembro a 3 de Janeiro, em voo TAP à partida de Lisboa ou Porto, e preços desde 570 euros por pessoa em duplo APA para alojamento no Hotel Alto Lido, de 4 estrelas; 610 euros nos hotéis Estrelícia ou Mimosa, de 3 estrelas; e a partir de 650 euros no 4 estrelas Baía Azul. Em qualquer dos casos as crianças beneficiam de preços especiais, e o jantar de fim de ano é opcional (120 euros para o Alto Lido e Baía Azul; 85 euros nos Estrelícia / Mimosa). Inclui transferes, taxas e suplementos e seguro.


Mundovip

Fim do ano em Portaventura
O operador turístico Mundovip sugere uma passagem de ano diferente, no parque de diversões Portaventura.
Com desconto de reserva antecipada válido até 10 de Dezembro, os preços propostos pelo Mundovip para pacotes de 3 noites em Portaventura são desde 410 euros por pessoa em duplo APA, com alojamento no Hotel Portaventura, de 4 estrelas. Se a opção for o Hotel Gold River, também de 4 estrelas, os preços são a partir de 430 euros, também por pessoa, em duplo APA. As primeira e segunda crianças dos 2 aos 11 anos pagam 205 euros no primeiro hotel e 215 no segundo, enquanto as 3ª e 4ª pessoa pagam 336 euros no Hotel Portaventura e 356 euros no Gold River.
O preço inclui 3 noites de alojamento em APA, quarto standard e jantar e gala de fim de ano. Não incluem despesas de reserva (15 euros por cada reserva).

Reveillon na Tunísia
O operador turístico Mundovip lançou no mercado as suas ofertas para a passagem do ano em Hammamet, na Tunísia, em voo directo.
Para quem opte pela partida de 28 de Dezembro, o pacote de 7 noites em Meia Pensão tem preços desde 557 euros por pessoa em duplo com alojamento no Hotel El Mouradi el Menzah, de 4 estrelas. Neste mesmo hotel, a opção Tudo Incluído tem o preço de 645 euros. O operador apresenta várias opções de alojamento em Hammamet, com os preços a chegarem até aos 949 euros por pessoa em duplo TI com alojamento no Riu Palace Hammamet Marhaba de 5 estrelas, em quarto vista mar.
Para a partida de Lisboa a 31 de Dezembro, os pacotes apresentam preços desde 524 euros por pessoa em duplo MP no Hotel El Mouradi el Menzah, de 4 estrelas. Neste mesmo hotel, a opção Tudo Incluído tem o preço de 613 euros. O operador apresenta várias opções de alojamento em Hammamet, com os preços a chegarem até aos 853 euros por pessoa em duplo TI com alojamento no Riu Palace Hammamet Marhaba de 5 estrelas, em quarto vista mar.
Os preços incluem voo directo a Hammamet em avião da Tunisair, transferes, 7 noites de alojamento, seguro, taxas e suplementos.

Reveillons no Nordeste brasileiroPipa, Natal, Salvador, Costa do Sauípe, Guarajuba e Praia do Forte são algumas das sugestões do operador turístico Mundovip para uma passagem do ano em ritmo brasileiro, em voo especial da White.
Para Pipa, a partida de Lisboa é a 27 de Dezembro, com os pacotes de 7 noites a terem preços desde 1.727 euros por pessoa em duplo APA para alojamento no Hotel Varandas Mar de Pipa. Para o Village Natureza os preços são a partir de 1.834 euros e para o Ponta do madeiro, desde 2.090 euros.
Também com partida de Lisboa a 27 de Dezembro, os programas para Natal apresentam preços desde 1.492 euros por pessoa em duplo APA no Hotel Natal Praia. Entre as várias opções de alojamento contam-se o Pestana natal, com preços a partir de 2.046 euros, e o Ocean Palace, desde 2.446 euros.
Com partida marcada para 25 de Dezembro, a proposta para Salvador apresenta preços desde 2.139 euros por pessoa em duplo APA com alojamento de 7 noites no Pestana Bahia. Outras opções são o Pestana Convento do Carmo e o pestana Bahia Lodge, com preços desde 2.857 e 3.004 euros, respectivamente.
Também na Bahia, passar o ano na Costa do Sauípe, com partida de Lisboa a 25 de Dezembro, custa desde 2.608 euros por pessoa em duplo TI no Breezes. Já no Vila Galé Guarajuba, também na Bahia, os preços são desde 2776 euros por pessoa em quarto duplo standard, no regime de Tudo Incluído.
Se a opção for a Praia do Forte, o Tivoli Eco Resort apresenta preços desde 4.850 euros por pessoa em duplo standard em regime de Meia Pensão.

Reveillon na Madeira
Para passar o ano na Madeira, o operador turístico Mundovip propõe pacotes de 5 dias / 4 noites, com partidas de Lisboa em voo SATA a 29 ou 30 de Dezembro, com regresso, respectivamente, a 2 ou 3 de Janeiro.
Numa selecção de quase meia centena de unidades hoteleiras, os preços vão desde 443 euros por pessoa para quatro noites de alojamento APA, em hotel de segunda categoria (pensão residencial Colombo) até 1561 euros em suite Premium no 5 estrelas Meliã Madeira Mar.
O operador refere, caso a caso, quais as unidades onde há festa de Reveillon, se esta está ou não incluída e se é ou não obrigatória, como informa se há ou não brunch de Ano Novo, e se este está ou não incluído no preço do pacote.

Fim de ano na Ilha do Sal
O operador Mundovip lançou uma oferta especial para passar o fim de ano em Cabo Verde, na Ilha do Sal. Reservas até 29 de Outubro têm um preço especial desde 649 euros por pessoa para sete noites.
O preço mais baixo é para o hotel Central, 3 estrelas APA, mas há muito mais hotéis disponíveis, como o 4 estrelas Belorizonte em APA (desde 989 euros) ou Belorizonte/Novorizonte em TI (desde 1219 euros). Na mesma categoria, em APA, há opções como os hotéis Dunas de Sal (1089 euros) ou Morabeza (desde 1329 euros), entre outros. Em Tudo Incluído também há mais opções, como os Djadsal ou Crioula, ambos desde 1129 euros. Em cinco estrelas as opções são os Tudo Incluído Clubhotel Riu Garopa e Clubhotel Riu Funana, desde 1299 euros.
Todos os preços são por pessoa em quarto duplo, singles e triplos disponíveis em todos os hotéis. O preço inclui jantar de fim de ano, além de voos, estadia, transferes, taxas, seguro, Iva e visto. Não incluem despesas de reserva (15 euros por reserva, independentemente do número de pessoas).


Nortravel

Reveillon em Nova Iorque (1) O operador turístico Nortravel propõe um programa especial para final de ano em Nova Iorque, integrado na brochura “Momentos de Evasão”. Os pacotes, de 7 dias / 5 noites, têm partidas de Lisboa a 29 e 30 de Dezembro, em voos TAP, e preços desde 1.814 euros por pessoa em quarto duplo.
Como opções de alojamento o operador propõe o Hotel Millenium Broadway, de 1ª superior, com preços desde 1.814 euros por pessoa em duplo e o Marriott Marquis, também de primeira superior, com preços desde 1949 euros
O preço inclui passagem aérea na TAP em económica, 5 noites de alojamento, meio dia de visita de alto e baixo Manhattan, transferes, seguro de viagem, taxas e suplementos.

Fim de ano nos Açores
O operador turístico Nortravel lançou no mercado um pacote especial propondo uma passagem de ano diferente, nos Açores, com lugares garantidos e preços desde 395 euros por pessoa.
As partidas de Lisboa estão marcadas para os dias 26 a 30 de Dezembro, com regressos de 1 a 4 de Janeiro, enquanto do Porto há saídas a 27, 28 e 30 de Dezembro, com regressos de 1 a 3 de Janeiro. Os preços, para um mínimo de duas pessoas, são desde 395 euros por pessoa em duplo APA com alojamento no Hotel Residencial Alcides, de 3 estrelas, até 597 euros também por pessoa em duplo APA no Hotel Royal Garden, de 4 estrelas.
Os preços incluem passagem aérea na Sata International, transferes, 3 noites de alojamento com pequeno-almoço, seguro, taxas de segurança, combustível e IVA. O operador chama a atenção para o facto de, em alguns hotéis, ser cobrado um suplemento para o jantar de Reveillon.

Reveillon em Nova Iorque
Para um final de ano em beleza, o operador turístico Nortravel propõe o programa especial “Momentos de Evasão” em Nova Iorque, com partidas de 27 a 30 de Dezembro, e programas de 7 dias / 5 noites.
Como opções de alojamento o operador propõe o Hotel Omni Berkshire Place, com preços desde 1.480 euros por pessoa em duplo; o Hotel Milford Plaza desde 1.557 euros e o Hotel Parker Meridien com preços a partir de 1.590 euros por pessoa também em quarto duplo.
O preço inclui passagem aérea na TAP em económica, 5 noites de alojamento, meio dia de visita de alto e baixo Manhattan, transferes, seguro de viagem, taxas e suplementos.

Fim de ano em Budapeste
A Nortravel lançou um programa de quatro dias/três noites para uma passagem de ano em Budapeste, desde 540 euros.
Os 540 euros são para partida de Lisboa, partida do Porto por 565 euros, sempre em voos TAP. Os preços incluem voos, transferes, e estadia APA em duplo no quatro estrelas superior Novotel Danube. Quarto individual por 629 euros. Os preços incluem também todas as taxas e seguro. Não incluem despesas de reserva.

Fim do ano em Praga
A Nortravel lançou um programa especial de fim de ano para quatro noites/cinco dias em Praga, com preços desde 720 euros com jantar de fim ano incluído. As partidas são de Lisboa (720 euros) ou Porto (745, via Lisboa). Os preços por pessoa são para estadia em duplo APA no Clarion Congress (4 estrelas), e incluem o jantar de fim de ano no hotel, transferes, seguro e taxas. A partida é a 30 de Dezembro (quarta-feira) e o regresso a 3 de Janeiro (domingo).
O menu de fim-de-ano é completo, com várias propostas. Os dias de estadia são livres, com todo o tempo para conhecer a “cidade das cem torres”, um dos destinos mais românticos na Europa.

Fim do ano na Madeira
O operador turístico Nortravel lançou no mercado um folheto promocional para o fim-de-ano na Madeira em voo TAP com lugares garantidos nas partidas de 26 a 31 de Dezembro.
Os preços para os pacotes, que obrigam a uma estada mínima de 4 noites no destino, são desde 441 euros por pessoa em duplo APA para partidas de Lisboa e desde 471 euros para partidas do Porto, com alojamento no Hotel Dom Pedro Garajau, de 3 estrelas. O operador propõe um total de 12 unidades hoteleiras, sendo o preço máximo para o 5 estrelas CS Madeira Atlantic, com preços desde 809 euros por pessoa em duplo APA. Refira-se que há unidades em que é obrigatória a dormida de 5 noites (mais 1 que a maioria), havendo também hotéis em que o jantar de gala é obrigatório – em todos os casos o jantar de reveillon obriga ao pagamento de um suplemento, que vai de 90 euros por pessoa nos 3 estrelas Buganvília e Mimosa, até 236 euros no CS Madeira Atlantic.
Os preços incluem passagem aérea, 4 noites de alojamento em quartos standard e regime de pequeno-almoço, seguro, taxas e suplementos. Não incluem despesas de reserva nem suplemento de tarifa aérea para saídas do Porto.


Pacha Tours

Fim de ano em Istambul
A Pacha Tours lançou um programa de passagem de ano em Istambul, três noites desde 614 euros por pessoa, ou cinco noites desde 704 euros.
Em ambos os casos a partida é a 29 de Dezembro de Lisboa, em voo directo Turkish Airlines. O primeiro preço é para o 4 estrelas Aziadé, 614 euros para tês noites ou 704 por cinco. Outra opção, o cinco estrelas Hilton, (743 euros três noites, 919 cinco), com opção de quarto com vista para o Bósforo (827 euros três noites, 1059 cinco noites). Suplemento individual entre 84 e 580 euros consoante hotel e número de noites.
Os preços incluem estadia APA, voos, transferes, taxas e seguro. Não incluem despesas de reserva nem visto.


Quadrante

Fim do ano no Canadá
A proposta do operador é para um circuito de 7 noites, com partida de Lisboa ou Porto na Lufthansa a 28 de Dezembro e regresso a 5 de Janeiro. Os preços são desde 1.678,42 euros por pessoa em duplo. Toronto, cataratas do Niagara, Kingstown, Otava, Quebeque e Montreal são os pontos visitados durante o circuito proposto pela Quadrante, uma forma diferente de festejar a saída de 2009 e a entrada em 2010.
Toronto é a primeira cidade a visita, onde se chega ainda a 28 de Dezembro. O dia seguinte é para visita da cidade. Dali se parte para as Cataratas do Niagara, onde haverá a oportunidade de visitar o Parque da Rainha Victória e Table Rock, entre outros atractivos turísticos, como a pitoresca cidade Niagara-on-the-Lake. No dia seguinte o circuito continua para Otava com passagem em Kingstown. Otava é visitada no último dia do ano mas nesse mesmo dia o circuito segue para o Quebeque onde está preparado o jantar de reveillon, não incluído no preço.
O novo ano não poderia começar de melhor forma que com a visita às Cataratas de Mont-Morency e à Basílica de St Anne De Beaupre. De seguida visita-se Quebeque, considerada a cidade mais Europeia da América do Norte.
Para o dia seguinte está prevista a visita à cidade de Montreal onde os atractivos são muitos, destacando-se a famosa Catedral de Notre Dame (visita do interior com guia) e o Monte Real. Para 3 de Janeiro está marcado o regresso a Toronto e para o dia seguinte o início do regresso a Lisboa ou Porto, onde se chega no dia 5.


Solférias

Natal e Reveillon na ilha do Sal
O operador turístico Solférias lançou no mercado uma proposta para Natal e reveillon em Cabo Verde, nomeadamente nas ilhas do Sal e Boavista. Para passar o Natal na ilha do Sal, a partida de Lisboa, em voo SATA, está marcada para18 de Dezembro, com regresso uma semana depois. Os preços, para pacotes de 7 noites, são desde 539 euros por pessoa em duplo, com alojamento no hotel Central de 3 estrelas, em APA. Também em APA, o 4 estrelas Dunas de Sal, tem preços a partir de 989 euros. Outra opção são os hotéis Oásis Novorizonte e Belorizonte, em TI, com preços desde 809 euros, e os 5 estrelas Riu Garopa e Funaná, desde 929 euros.
Passando ao Reveillon, a partida para o Sal, em voo SATA, está marcada para 25 de Dezembro. Os preços, para pacotes de 7 noites, são desde 649 euros por pessoa em duplo, com alojamento no hotel Central de 3 estrelas, em APA. Também em APA, o 4 estrelas Dunas de Sal, tem preços a partir de 1089 euros. Outra opção são os hotéis Oásis Novorizonte e Belorizonte, em TI, com preços desde 1219 euros, e os 5 estrelas Riu Garopa e Funaná, desde 1339 euros.

Natal e Reveillon na ilha da Boavista
Para passar o Natal na Ilha da Boavista, a proposta da Solférias tem partida de Lisboa em voo especial da SATA, a 19 de Dezembro. Os preços, para 7 noites de alojamento, são desde 599 euros por pessoa em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, para o 3 estrelas Boavista. Se a opção foi o hotel Parque das Dunas, também de 3 estrelas em APA, os preços são a partir de 869 euros. Já para o ClubHotel Riu Karamboa, de 5 estrelas em Tudo Incluído, há preços a partir de 889 euros por pessoa.
Para os que optarem por passar o fim de ano na Boavista, a partida de Lisboa, em charter da SATA, está marcada para 26 de Dezembro. Os preços, para 7 noites de alojamento, são desde 699 euros por pessoa em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, para o 3 estrelas Boavista. Se a opção foi o hotel Parque das Dunas, também de 3 estrelas em APA, os preços são a partir de 1029 euros. Já para o ClubHotel Riu Karamboa, de 5 estrelas em Tudo Incluído, há preços a partir de 1359 euros por pessoa.


Soltrópico

Reveillon em São Tomé

O operador turístico Soltrópico lançou no mercado duas ofertas para passar o fim de ano em São Tomé, com partidas de Lisboa a 23 de Dezembro em voo TAP ou 25 de Dezembro, com a STP Airways.
O pacote com saída a 23 de Dezembro, é de 10 dias / 8 noites (regresso a 1 de Janeiro de manhã) e tem preços desde 2.289 euros por pessoa para alojamento de 1 noite no Pestana São Tomé e 7 noites no Pestana Equador, em Meia Pensão. Para 8 noites no Pestana São Tomé, 5 estrelas em MP, os preços são desde 2.336 euros por pessoa em duplo. O operador propõe ainda combinados de 6 noites no Ilhéu das Rolas e 2 em São Tomé, e o mesmo combinado em 5 + 3, 4 + 4 e 3 dias + 5 dias.
Em voos STP Airways com saída de Lisboa a 25 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro, o pacote é de 9 dias / 7 noites, com preços desde 2.189 euros por pessoa em duplo MP para o combinado de 6 noites no Ilhéu das Rolas e 1 em São Tomé (Hotéis Pestana Equador e Pestana São Tomé). Para estada de 7 noites em São Tomé os preços são desde 2.220 euros. Como no caso anterior, o operador apresenta opções para outros combinados entre a Ilha e São Tomé e o Ilhéu das Rolas.

Reveillon no Sal e Boavista --CUIDADO COM O PROBLEMA QUE AGORA EXISTE EM CABO VERDE

O operador turístico Soltrópico lançou dois pacotes de sete noites em Cabo Verde para o reveillon. Ilha do Sal e Boavista são os destinos propostos pelo operador, com partida de Lisboa em voos charter SATA.
Para a ilha do Sal, a partida está marcada para dia 25 de Dezembro e os preços começam nos 649 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo no Hotel Central, de três estrelas, em APA.
Já a partida para a Boavista decorre no sábado, dia 26 de Dezembro, sendo o preço mais baixo de 699 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, APA, no três estrelas Hotel Boavista.
Os preços apresentados são válidos para reservas realizadas até dia 29 deste mês e além do alojamento e do voo, incluem ainda todas as taxas, transferes e seguro de viagem, bem como visto de entrada no país, devendo os dados do passaporte serem enviados por escrito para o operador até cinco dias úteis antes da partida.


terraÁfrica

Natal e Reveillon em São Tomé
A terraÁfrica, marca do operador turístico Sonhando, lançou no mercado uma proposta para passar o Natal e o Reveillon em São Tomé.

A proposta é um pacote de 9 dias, com partida de Lisboa em voo TAP a 23 de Dezembro à noite, com regresso a 1 de Janeiro (saída de São Tomé às 07h05). Os preços apresentados pelo operador são desde 149 euros por pessoa em quarto duplo APA para alojamento no Omali Lodge Luxury Hotel, de 4 estrelas. Outras opções de alojamento em São Tomé são: Hotel Club Santana, 4 estrelas, desde 1795 euros; Hotel Miramar by Pestana, 4 estrelas, a partir de 1807 euros e o 5 estrelas Pestana São Tomé, com preços desde 1915 euros (sempre por pessoa, em duplo APA).

Outra opção é o combinado de 5 noites no Pestana Equador (Ilhéu das Rolas) e 3 no Pestana São Tomé, em MP e APA, respectivamente, com preços desde 1947 euros por pessoa. Opção ainda para o combinado de 2+1 noites no Pestana São Tomé e 5 noites no Bom Bom Island Resort, na Ilha do Príncipe, respectivamente em APA e PC, com preços desde 2823 euros por pessoa em duplo standard.
Tanto nos pacotes combinados como nas estadas nos hotéis Pestana e Club Santana, está incluída a ceia de reveillon.
Os preços incluem voo de ida e volta, transferes (no caso do combinado com a Ilha do Príncipe inclui voo interno), taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Natal e Reveillon em Moçambique
A terraÁfrica, marca do operador turístico Sonhando, lançou no mercado um pacote especial para Moçambique, válido para o Natal e o Reveillon. Os interessados podem escolher de entre nove ofertas diferentes, que permitem, por exemplo, combinar estadas em cidades como praias, realizar safaris ou circuitos e optar por produtos de luxo.
Com programação em voos regulares da TAP, a terraÁfrica propõe preços que vão desde os 1.462 euros incluindo avião, 7 noites de alojamento em Maputo, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível, e os 3.307 euros, preço do circuito Kusaseka ka Afrika incluindo avião, 3 noites de hotel em APA em Maputo, 4 noites em Meia pensão em Inhaca e 4 em Pensão Completa em Bazaruto, transferes, taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.
Destaque merecem igualmente os programas que permitem combinar Maputo e Pemba ou Quirimbas, Inhambane e ainda o Kruger Park.

Reveillon em Cabo Verde
A terraÁfrica, marca do operador turístico Sonhando, lançou no mercado uma proposta de Reveillon em Cabo Verde. Os preços são desde 649 euros por pessoa em duplo com alojamento no 3 estrelas Hotel Central em APA, até 1.399 euros para alojamento nos 5 estrelas Riu Garopa ou Funaná, em regime de TI. Outras unidades hoteleiras propostas são o Oásis Belorizonte de 4 estrelas em APA com preços de 989 euros (quarto standard) e o mesmo hotel em TI com o preço de 1219 euros (o mesmo preço para o Novorizonte também de 4 estrelas em TI). O operador propõe ainda outras unidades hoteleiras.
O preço inclui, além do voo e do alojamento, transferes, taxas e suplementos, e ainda uma oferta de baptismo de mergulho na piscina do hotel escolhido.


terraBrasil

Reveillon em Salvador
A terraBrasil, marca do operador turístico Sonhando, sugere que o reveillon seja este ano passado no calor de Salvador, no Brasil, para onde propõe um programa de sete noites, com preços a partir de 1962 euros por pessoa, para reservas realizadas até 30 de Novembro.
O programa prevê partida de Lisboa no dia 25 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro, sendo que o preço apresentado diz respeito ao alojamento em quarto duplo no Pestana Bahia Hotel, de cinco estrelas, APA.
Para a noite da passagem do ano, o operador sugere um espectáculo opcional com música ao vivo no Clube Espanhol e a actuação das conhecidas cantoras brasileira Ivete Sangalo e Vanessa da Mata, com preços a partir de 150 euros por adulto e oferta de uma garrafa de champanhe para quatro pessoas.
O pacote já inclui voos de ida e volta, na companhia aérea White, transferes, uma visita de meio dia pela cidade, seguro e assistência em viagem, bem como taxas. Apenas as bebidas às refeições e as despesas de reserva (20 euros) não estão incluídas no preço final.
As crianças dos dois aos 11 anos pagam 1275 euros, também com alojamento no Pestana Bahia Hotel, APA, quando partilhando o quarto com dois adultos, enquanto até aos dois anos pagam apenas 125 euros, sem ocupar lugar no avião.

Reveillon no Rio de Janeiro
A terraBrasil, marca do operador turístico Sonhando, propõe o Rio de Janeiro como destino para a passagem do ano. Os programas são de 10 dias / 8 noites, com partidas de Lisboa a 25 de Dezembro, em voos TAP, e regresso a 2 de Janeiro.
Os preços apresentados pelo operador para o Reveillon no Rio, são desde 1799 euros por pessoa em quarto duplo com alojamento no Hotel Astoria Copacabana, de 3 estrelas em APA. Há mais opções de alojamento apresentadas pelo operador, sendo que uma dela é o Pestana Rio Atlântica Hotel, de 5 estrelas, em Copacabana (frente praia), que apresenta preços desde 2.949 euros por pessoa em duplo APA.
A terraBrasil apresenta ainda sugestões para o fim do ano em Búzios e Angra dos Reis. Para Búzios há preços desde 1935 euros por pessoa em duplo APA, com alojamento na Pousada La Foret, de 3 estrelas. Outras opções: Ville La Plage Pousada (2059 euros) e Casas Brancas Boutique Hotel (3.150 euros). Para Angra dos Reis, as opções são o Vila galé eco Resort, com preço de 3.085 euros por pessoa em duplo, regime Tudo Incluído, e o Pestana Angra, desde 4.216 euros, em Meia Pensão.

Reveillon no nordeste brasileiro
Natal, Pipa e Salvador são três destinos nordestinos propostos pela terraBrasil para entrar em beleza em 2010.

Para Natal e Pipa, a partida é de Lisboa, em voo especial da White, a 27 de Dezembro, com regresso a 3 de Janeiro. Os preços, para 7 noites de hotel em Natal, são desde 1.444 euros por pessoa em duplo, com alojamento no Natal Praia Hotel, de 3 estrelas, em APA, incluindo festa de passagem de ano. Se a opção de alojamento for o Pestana Natal Beach Resort, de 5 estrelas, os preços são desde 2.028 euros, neste caso incluindo ceia e festa de reveillon.

Em Pipa, os preços propostos pelo operador começam em 1.728 euros por pessoa em duplo com alojamento no Suite Hotel Varandas Mar de Pipa, de 3 estrelas superior em APA, sem festa de reveillon. No Village Natureza, de 4 estrelas, com festa de reveillon, os preços são desde 1,837 euros por pessoa em duplo APA.

Para Salvador, os programas, também de 9 dias / 7 noites, têm partida de Lisboa em voo especial White a 25 de Dezembro, com regresso a 2 de Janeiro. Os preços apresentados são desde 1.717 euros por pessoa em duplo com alojamento no Hotel Blue Tree marina de 4 estrelas em APA, sem festa de reveillon. No Vila galé Salvador, também de 4 estrelas em APA, mas com festa de reveillon, há preços desde 1.853 euros. Outras opções são o Hotel Pestana Bahia e Pestana Convento do Carmo, 5 estrelas, ambos sem festa, e com preços a partir de 2.118 e 2.837 euros, respectivamente.

Para Guarajuba, a proposta é o Vila Galé Marés de 5 estrelas, com preços desde 2.714 euros em Tudo Incluído (tem festa de reveillon).
Na Praia do Forte, o Tivoli EcoResort, de 5 estrelas, apresenta preços desde 5.282 euros por pessoa em MP, sem festa, e no SuperClubs Costa do Sauípe há preços a partir de 2,594 euros, em TI, incluindo festa.
O operador apresenta outras opções de alojamento, a preços diferenciados.


Travelers

Índia - Natal e Reveillon

O operador turístico Travelers propõe uma passagem de ano repleta de exotismo e cor, tendo a Índia como destino. As opções, em termos de pacotes, são três: «Goa -Pérola do Oriente», «Jaipur» e «Triângulo Dourado».
Goa: O operador tem partidas diárias entre 24 e 28 de Dezembro, via uma capital europeia e depois, já na Índia, com novo voo à partida de Bombaim para Goa, onde se chega no segundo dia de uma viagem que contempla 10. No destino, o alojamento é no Hotel Goan Heritage, 7 noites em quarto Deluxe. Os preços são desde 1687 euros por pessoa em duplo APA, incluindo voos na British Airways de Lisboa a Bombaim, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras e de segurança e suplementos de combustível. O preço não inclui vistos (75 euros) nem taxas de saída de aeroporto. O operador sugere também várias opcionais não incluídas no preço: meio dia de passeio ao Norte ou ao Sul de Gora (54 euros por pessoa em ambos os casos) e passeio em Bombaim com jantar (81 euros). O jantar de passagem de ano tem o preço de 105 euros por pessoa.

Jaipur: Programas com saídas diárias entre 15 de Dezembro e 1 de Janeiro. O pacote base contempla uma viagem de 10 dias, com preços desde 1328 euros por pessoa em duplo. O voo é na British Airways, via uma capital europeia, para Deli, com o trajecto entre Deli e Jaipur a ser realizado de comboio (pode ser feito de carro, contra o pagamento de um suplemento de 60 euros). O alojamento é no Hotel Golden Tulip, em APA (suplemento jantar de Natal – 70 euros; jantar de ano novo – 75 euros). O operador apresenta também neste caso, várias opções para excursões.
«Triângulo Dourado»: Circuito de 8 dias/ 5 noites, com partidas diárias entre 15 de Dezembro e 3 de Janeiro, visitando Deli, Agra, Fathepur Sikri, Jaipue e Samode, com preços desde 1276 euros por pessoa em duplo APA. O preço inclui voo na British Airways à partida de Lisboa via uma cidade europeia; taxas e suplementos, transferes e visitas mencionadas no programa. De referir no entanto que no Natal, seja em Agra ou Jaipur, o jantar de gala tem o preço de 70 euros e no Ano Novo, 75 euros. Como nos programas anteriores, o preço não inclui vistos (75 euros) nem taxas de saída de aeroporto.

Reveillon em Marrocos
O operador turístico Travelers sugere para a passagem de ano o circuito Cidades Imperiais, em Marrocos, com partida de Lisboa a 26 de Dezembro e preços desde 1020 euros por pessoa, em quarto duplo, em hotéis de quatro e cinco estrelas, e regime de meia pensão.
O programa visita as cidades que foram capital do reino e tem a duração de sete noites, passando por Casablanca, Rabat, Meknes, Fez, Beni Mellal e Marraquexe, incluindo jantar de gala no dia 31 de Dezembro.
A primeira noite é passada em Casablanca, com alojamento no hotel de quatro estrelas Barceló Casablanca, e na segunda o alojamento faz-se no hotel Golden Tulip Farah, em Rabat. As duas noites seguintes são passadas em Fez, no hotel Zalagh Parc Palace, de cinco estrelas, sendo as três restantes em Marraquexe, no hotel Atlas Asni.
As crianças até aos 12 anos de idade pagam 785 euros, sendo o suplemento individual de 140 euros. Nos preços apresentados já estão incluídos voos de ida e volta pela Royal Air Maroc, jantar de gala na noite do reveillon, taxas e seguro de viagem, sendo que apenas as despesas de reserva (20 euros), excursões opcionais e gorjetas não estão incluídas.


vi@jar

Fim do ano em Paris
Para Paris, com partida de Lisboa em voo TAP a 30 de Dezembro, o pacote especial do operador vi@jar para a passagem do ano apresenta preços desde 739 euros por pessoa em quarto duplo standard em regime de alojamento e pequeno-almoço para estada no Hotel Belmont de 3 estrelas. Outras opções de alojamento são os hotéis Concorde St. Lazare, de 4 estrelas, com preços a partir de 889 euros e o Le Meridien Etoile, de 4 estrelas superior, com preços a partir de 939 euros.
Ainda no que se refere a Paris, o operador sugere o restaurante Chez-Clement para a passagem do ano, com menu elaborado pelo Chef Bernard Leprince, e preços de 240 euros por pessoa.
Os preços incluem voo de ida e volta, transferes, taxas de aeroporto e combustível.

Fim do ano em Roma
O especial fim de ano em Roma, com partida de Lisboa também a 30 de Dezembro em voo TAP, apresenta preços desde 769 euros por pessoa em duplo standard com alojamento no Hotel Bettoja Nord Nuova Roma, de 3 estrelas, em APA. Outra opção é o Hotel NH Vittorio Veneto, de 4 estrelas, com preços desde 795 euros por pessoa em duplo standard, APA
Os preços incluem voo de ida e volta, transferes, taxas de aeroporto e combustível.

Fim de ano no Rio de Janeiro ou Búzios
Rio de Janeiro e Búzios são duas das propostas para a passagem do ano que o operador turístico vi@jar lançou no mercado.
Com partida de Lisboa a 25 de Dezembro em voo TAP (à noite), os preços propostos pelo vi@jar para pacotes e 7 noites no Rio de Janeiro são desde 1969 euros por pessoa em duplo, com alojamento no Hotel Windsor Palace, e 4 estrelas. Outras opções são os quatro estrelas Miramar Palace, com preços desde 2259 euros, o Marina Palace Leblon a partir de 2549 e o Rio Othon Palace desde 2599 euros. Pode ainda optar-se por alojamento no 5 estrelas Sofitel Rio, com preços a partir de 3249 euros, sempre por pessoa e em quarto duplo standard, regime de alojamento e pequeno-almoço.
Para Búzios, estância turística no estado do Rio, a partida é também a 25 de Dezembro à noite, em voo TAP. Para este destino os preços são desde 2469 euros por pessoa em duplo APA no Atlântico Búzios, em quarto standard, podendo ainda optar-se pelo alojamento no Brava Hotel, com preços desde 3029 euros por pessoa em duplo luxo, e jantar de reveillon incluído, excepto bebidas.
Em todos os casos, os preços incluem voo de ida e volta, transferes, taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Reveillon na Madeira
O operador turístico Vi@jar já disponibilizou ao mercado a sua programação de reveillon na Madeira, com várias opções, nomeadamente pacotes de quatro e cinco noites em diversas unidades hoteleiras, em que se destaca o Hotel The Vine.
Em todos os casos as partidas, seja de Lisboa ou do Porto, estão programadas para o dia 29 de Dezembro, sendo apenas diferente a data de regresso, uma vez que as propostas do operador são para pacotes de quatro e cinco noites.
No que se refere à hotelaria as propostas são diversificadas, com preços desde 459 euros por pessoa em duplo para o programa de 4 noites e de 489 euros para o programa de 5 noites, em ambos os casos com alojamento em hotel de três estrelas com pequeno-almoço.
O grande destaque do operador para a programação de reveillon na madeira vai para os programas para o Hotel The Vine, o novíssimo cinco estrelas no centro do Funchal, que apresenta preços desde preços 925 euros por pessoa em duplo para estadia de 5 noites.

Agência Abreu

Reveillon com cruzeiro no Douro A Agência Abreu lançou um programa de reveillon com cruzeiro no Douro, a bordo dos navios Infante D. Henrique e Fernão de Magalhães, fretados propositadamente para o efeito, em que oferece um desconto de 10% nas reservas realizadas até 31 de Outubro. Com o desconto de reserva antecipada, os preços começam nos 378 euros por pessoa em cabine dupla, incluindo taxas, para um programa de quatro dias, em pensão completa, com festa de reveillon, jantar de gala a bordo e ceia à meia-noite.
Em ambos os navios, as partidas decorrem no dia 31, pelas 15h00, no cais de Quebrantões, em Vila Nova de Gaia, seguindo-se um cocktail de boas vindas. Após o jantar, os navios realizam um passeio até à Foz, voltando novamente a Vila Nova de Gaia, onde passam a noite.
O segundo dia do programa começa pelas 10h30, hora para que está prevista a partida com destino à Régua, passando pelas éclusas de Crestuma e Carrapatelo, com almoço a bordo, estando a chegada à Régua agendadas para as 17h30.
No dia seguinte, os navios seguem itinerários diferentes, com o Infante D. Henrique a dirigir-se ao Pinhão, com passagem pela éclusa da Régua, partindo depois rumo ao Porto Antigo para, no último dia do programa, voltar a Vila Nova de Gaia, estando o desembarque previsto para as 15h30.
Já o Fernão de Magalhães, depois do Pinhão segue para Caldas de Aregos, onde vai passar a noite, para no dia seguinte voltar a Vila Nova de Gaia, onde será feito o desembarque que, tal como no Infante D. Henrique, está marcado para as 15h30.
Os passageiros oriundos de Lisboa gozam de transporte gratuito em autocarro até Vila Nova de Gaia, sendo que o programa inclui ainda a oferta de uma garrafa de espumante por cabine e seguro multiviagens. De foram ficam apenas as bebidas às refeições, bem como as excursões opcionais e extras de carácter pessoal.




12/11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário