Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Medicinas Alternativas ajudam doentes de Parkinson

Medicinas alternativas ajudam doentes de Parkinson

As medicinas alternativas têm alguma influência no aumento da eficácia da medicação e no atrasar de sintomas mais incapacitantes.

Meditação

O stress exacerba a doença de Parkinson, pelo que a meditação e outras terapias de relaxamento podem ajudar. Combinar a meditação com ioga ou t’ai chi também pode melhorar o controle muscular.


A minha opinião

Bem como sempre me preocupo com as pessoas, gosto de deixar aqui notícias para vos Alertar para estes casos.

Sei que existem familiares que entram em pânico e muitas das vezes a falta de conhecimento das pessoas, de algumas medicinas alternativas e medicamentos naturais passam ao lado, porque os médicos muitas das vezes não falam deles, até porque eles ganham ao vender certos medicamentos de certas marcas.

Por isso eu quero sempre fazer-vos pensar, como melhorar a vossa vida e do vosso familiar, porque cada ser humano para mim, é sempre fundamental e eu adoro ver sempre as pessoas felizes, mesmo sem as conhecer, e mesmo sem saber quem me lê.

Quero-vos também aconselhar para lerem este artigo do meu outro blog, de Turismo:
http://leniateixeira.blogspot.com/2009/10/os-beneficios-do-ginkgo-biloba-nao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário