Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 11 de outubro de 2009

A Terra dos Sonhos e Pequenas Lembranças e Presentes que podem oferecer no Natal

Terra dos Sonhos na Antárctida: A cada milha nasce um sonho.

Uma aventura para concretizar sonhos. A Expedição Antárctida 2009 é o primeiro desafio português em caiaque que combina desporto, aventura e solidariedade social. No início do próximo ano, e ao longo de mês de Janeiro e uma semana em Fevereiro, um grupo de portugueses vai realizar o sonho de fazer uma expedição em caiaque até ao pólo sul. Uma das missões desta expedição é colocar a Bandeira da Associação Terra dos Sonhos na Antárctida. Com o lema inscrito e traduzido em várias línguas - "UM SORRISO VALE TUDO" - a colocação da bandeira será fotografada e filmada e marcará pela primeira vez a presença da Terra dos Sonhos nesta grande aventura.

Assente numa vertente de responsabilidade social, humanitária e de apoio social, entre outras, a organização da Expedição "Antárctida 2009" convidou a Terra dos Sonhos a participar na primeira expedição portuguesa ao pólo sul, o que constitui, nas palavras da organização, "um factor de motivação adicional para a concretização dos nossos objectivos, do nosso sonho".

Da parceria entre a expedição e a Terra dos Sonhos nasce o projecto "A cada Milha nasce um Sonho" que tem por objectivo convidar as empresas portuguesas a adquirir milhas náuticas por um determinado valor que reverte na totalidade para a Associação Terra dos Sonhos. Por cada milha náutica percorrida em caiaque, a empresa que comprar essas milhas está a contribuir para a realização de sonhos de crianças que sofrem de doenças crónicas e/ou terminais. A organização da expedição e a Associação Terra dos Sonhos acreditam que através desta parceria será possível criar mais sorrisos nas crianças que querem ver os seus sonhos concretizados.

A Terra dos Sonhos é uma associação não lucrativa de solidariedade social, que procura desenvolver um conceito inovador de responsabilidade social, envolvendo a sociedade civil, em geral, e as organizações empresariais, em particular, cuja história, posicionamento e equipa podem ser consultados em www.terradossonhos.org.

Para mais informações, contactar:
Helena Marques - hmarques@dne.pt - 91 986 46 78


Atenção:

Comprem estes simples presentes e ajudem imensas crianças:


A Terra dos Sonhos, em parceria com a Ouveste, promove a original colecçao de cd’s “BABIES GO” com músicas exclusivas para bébés.

Temas de toda a vida para as novas vidas que agora começam.
Por cada cd vendido directamente pela Associação Terra dos Sonhos, parte significativa reverte a favor das suas actividades e objectivos.


Se quer ajudar, encomende agora através do e-mail geral@terradossonhos.org ou para o telemóvel 91 833 62 59 (Marta Ribeiro)


Um sorriso vale tudo
Nasce a primeira organização portuguesa que realiza sonhos de crianças com doenças crónicas e/ou em fase terminal

Terra dos Sonhos para crianças doentes
"A Terra dos Sonhos tem como missão "proporcionar momentos únicos que façam estas crianças sentir-se o centro das atenções e dar-lhes momentos de alegria que possam minorar as doenças por que estão a passar"."

T-Shirts Terra dos Sonhos“A Bonsai Clothing desenhou t-shirts para serem vendidas em diferentes pontos do país, com uma parte da receita a reverter a favor da Terra dos Sonhos. O lançamento desta acção teve lugar no dia 28 de Maio de 2009, com os modelos das t-shirts desfilados por Ana Lúcia, Bruna Polga, Carla Matadinho, Marisa Ferreira, Merche Romero, Vera Coelho, Filipa Castro, Mónica Sintra e Elsa Raposo.“

Existem 9 modelos diferentes e os tamanhos existentes das t-shirts são: S, M, L, XL e depois existe também para 6 e 8 anos. ”

http://www.terradossonhos.org/pt/noticias.html#6

Sem comentários:

Enviar um comentário