Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Moda Lisboa |Estoril: Fashion Force'33-dias 8 a 11.10.09


Moda Lisboa |Estoril: Fashion Force'33

“Fashion Force 33” será o tema da nova edição da ModaLisboa |Estoril, a decorrer entre os dias 8 e 11 de Outubro, que terá como palco a cidadela de Cascais.

O público terá a oportunidade de (re)ver os principais criadores de moda portugueses na apresentação das criativas e arrojadas colecções Primavera/Verão 2010. Este é também o momento ideal para conhecer as jovens promessas do estilismo nacional.

A ModaLisboa |Estoril tornou-se num dos mais prestigiados e conceituados acontecimentos de moda em Portugal. Dada a sua projecção, mesmo a nível internacional, foi já criado um novo projecto, o EstorilFashionFestival.



Trata-se de um evento anual focado na articulação entre uma série de disciplinas que exprimem a moda de formas diferentes e complementares, como a fotografia, a instalação, a música e a performance. A Associação ModaLisboa procura continuar a criar condições que permitam aos designers e marcas nacionais e internacionais expor o seu trabalho perante o mercado nacional e internacional.

Com cerca de 40 mil visitantes e a cobertura de cerca de 500 jornalistas nacionais e estrangeiros, a ModaLisboa |Estoril é o evento de moda mais falado em Portugal.

De 8 a 11 de Outubro, na Cidadela de Cascais. Entrada só com convite.

Sem comentários:

Enviar um comentário