Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bilhetes para os U2 em Coimbra à venda a partir de dia 17

Concerto é a 2 de Outubro de 2010
Bilhetes para os U2 em Coimbra à venda a partir de dia 17

09.10.2009 - 22h37 Lusa


Os bilhetes para o concerto dos U2 em Coimbra, a 2 de Outubro de 2010, são postos à venda no próximo dia 17. Custam entre 32 e 125 euros.


O espectáculo é promovido pela Ritmo e Blues (R&B), em colaboração com a empresa municipal Turismo de Coimbra, no âmbito da digressão mundial “U2 360º Tour 2010”.

Os bilhetes podem ser comprados em blueticket.pt, no estádio Cidade de Coimbra, que acolherá o concerto, e em toda a rede Multibanco.

Em conferência de imprensa, em Coimbra, Nuno Braamcamp, da R&B, salientou as características inovadoras deste espectáculo, “o primeiro alguma vez visto em Portugal”.

“Vai ser um pandemónio”, disse Braamcamp aos jornalistas, garantindo que “a capacidade do estádio Cidade de Coimbra pode aguentar esta tonelagem do palco”, sem risco de destruição do relvado e demais infra-estruturas do complexo desportivo municipal do Calhabé, onde actuaram os Rolling Stones em 2003.

O concerto dos U2 realiza-se num sábado, “o que é bom em todos os sentidos”, assegurando a participação de espectadores nacionais e de Espanha, sobretudo da Galiza, disse Nuno Braamcamp.

Este concerto implica “uma montagem que nunca mais acaba”, referiu.

Com um cachecol do clube de futebol Académica de Coimbra ao pescoço, o empresário da R&B estava acompanhado do seu sócio Álvaro Ramos, do presidente do clube dos “estudantes”, José Eduardo Simões, do vereador da Cultura da Câmara de Coimbra, Mário Nunes, e de um representante da Turismo de Coimbra, Gonçalo Xavier,

Serão também colocados à venda 400 ingressos para a denominada Red Zone, dentro do palco.

Por razões de segurança, estes bilhetes serão vendidos apenas no sítio da Blueticket.


ATENÇÃO:

Compre os seus bilhetes aqui:

http://www.worldwideticketstore.com/category/39337/u2

Sem comentários:

Enviar um comentário