Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sábado, 25 de setembro de 2010

Mais mil bilhetes para ver Bono-U2, Compra de Bilhetes em Coimbra por 125 euros, na Próxima Quarta-Feira

Concertos

Mais mil bilhetes para ver Bono
Banda irlandesa prescindiu dos ingressos que lhe estavam destinados e pediu para serem colocados à venda. Cada um vai custar 125 euros.




A Ritmos e Blues, a empresa promotora da digressão dos U2 em Portugal, vai pôr à venda mais mil bilhetes para os dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra, nos dias 2 e 3 de Ou-tubro. A garantia foi dada ao CM pelo promotor Nuno Braancamp.

Os mil novos bilhetes – 500 para cada um dos concertos – deverão estar à venda a partir da próxima quarta-feira, em exclusivo na loja Worten de Coimbra, ao preço único de 125 euros cada.

Os bilhetes em causa foram cedidos pela própria banda irlandesa, que decidiu prescindir dos ingressos a que tinha direito por contrato. "Eles lá chegaram à conclusão de que não iam precisar de tantos bilhetes e, por isso, pediram-nos para os pormos à venda", revelou Nuno Braancamp, explicando que, por norma, todos os grupos têm direito a um determinado número de bilhetes por espectáculo. "Depois, ou ficam com eles, ou prescindem de os usar". No caso dos concertos em Coimbra, os U2 fizeram aquilo que é prática corrente em muitas bandas: deixar cair os convites que lhes estavam destinados.

Recorde-se que os cerca de 88 mil bilhetes colocados à venda para os dois espectáculos esgotaram em apenas nove horas, pelo que se prevê que a disputa pelos novos ingressos se vá traduzir numa ‘corrida ao ouro’. "Sabemos que há ainda muitas pessoas que gostariam de ver este espectáculo, pelo que a cedência de bilhetes por parte da banda é algo que nos deixa satisfeitos", diz o promotor.

O único senão, talvez, é que quem quiser adquirir estes bilhetes só poderá fazê-lo em Coimbra. "Achámos que, como são apenas mil bilhetes, não era prático estar a dispersá-los pelo País. Por isso, decidimos concentrar a sua venda num único local."





Sem comentários:

Enviar um comentário