Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Frases Estimuladoras e Positivas Para Pessoas Fortes de Carácter e Vencedoras




O talento é 10% de inspiração e noventa por cento de transpiração.
Thomas Edison


Se avançarmos confiantemente em direcção aos nosso sonhos e nos esforçarmos por viver a vida tal como a imaginámos, alcançaremos um sucesso maior do que ambicionáramos.
Henri David Thoreau

O valor não está na recompensa, mas sim na força com que nos empenhamos.
JOHN TOWNSEND TROWBRIDGE

Eu quero vencer e sempre quis, desde, os meus tempos de liceu. Quero ter êxito, envolver-me no maior nr de coisas que puder e realizá-las todas -- no cinema, em qualquer desporto que pratique, nas minhas obras sociais, na minha actividade patriótica, para com o Governo e o país, no American Film Institute, como presidente da Screen Actores Guild ou em qualquer uma das muitas associações de que faço parte. Tenho mais olhos que barriga, abuso das minhas forças e aceito mais projectos do que, possívelmente, poderei realizar.
Charlton Heston

Eu tenho uma filosofia diária que funciona: para começar, ama-te a ti mesmo e tudo o resto virá depois, porque se não o fizeres, não conseguirás nada neste mundo.
Lucilie Ball


Eu esforço-me por dizer a verdade em quaisquer circunstância, por não criar nos outros expectactivas que não possam ser correspondidas, mas aspiro pela sinceridade em qualquer palavra ou acto-- que é a mais valiosa e simpática qualidade num ser racional.
Benjamin Franklin



A ternura e a bondade não são sinais de fraqueza ou desepero, mas sim manisfestações de força e determinação... e a força anda aliada à tolerância.
Anthony R.Ferris


O medo é um agente catalisador, e as pessoas sem medo não chegam a lado algum.O medo é a única e mais forte força motivadora nas nossas vidas; por isso, faça o que fizer, não tente acalmar os seus medo. Encoraje-os! Quanto mais receoso estiver, maiores serão as suas hipóteses de alçançar o êxito.
Lois Korey


As pesquisas indicam que aqueles que correm riscos raramente se arrependem disso, mesmo quado as suas alternativas saem goradas. Sentem que estão a receber lições valiosas e prezam a liberdade que lhes permite cometer os seus próprios erros.
Daniel Yankelovich


Para resolver os seus problemas, aja com firmeza. Os outros poderão contradizê-lo ou tentar desviá-lo dos seus fins, mas não desista. Mantenha-se firme no projecto em que acredita que irá resultar.
Dr.Jack Chernus


Ao que tudo indica, o sucesso é apenas uma questão de continuar a andar quando os outros desistiram.
William Feather


Se nunca abdicares do que é importante para ti,se estiveres disposto a lutar por algo que é vital para ti, asseguro-te que a tua vida será recheada de êxito. Será uma vida dura, porque almejar a perfeição não é fácil, mas garanto-te que valerá a pena.
Richard Bach


Uma vida fácil não nos ensina nada. No fim, é a aprendizagem que conta: aquilo que aprendemos e a forma como crescemos.

Devemos acreditar no impossível: voltar a ser feliz mesmo nas condições mais adversas.
Ninguém deve acreditar apagadas as estrelas eternas. Elas brilham ainda atrás das nuvens.
Henri Zcholkke os 2 pensamentos



Livres são aqueles que não temem chegar até ao fim dos seus PENSAMENTOS!

Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de fazer. O que nos define é o modo como enfrentamos esse desafio: podemos deitar fogo ás ruínas, ou construir um caminho através delas, passo a paso, rumo à liberdade.
Richard Bach

Ao amanhecer havia cerca de mil pássaros escutando e tentando comprrender Fernão Capelo Gaivota. Ele disse-lhes coisas muito simples: que uma gaivota nasceu para voar, que a liberdade é a essência do seu ser e que todo o obstáculo a essa liberdade deve ser evitado.
Richard Bach


Uma pessoa jamais conseguirá atingir a sua meta se não aprender a encontrá-la sózinha.

Fernão Capelo Gaivota passou o resto dos seus dias sózinho, mas voou muito além dos Longínquos Telhados. A sua única mágoa não era a solidão - era perceber que as outras gaivotas se negavam a acreditar na glória de voar, que se recusavam a abrir os olhos e ver.


Surge um dia em que aprendemos que a vida é muito mais do que comer, lutar ou obter poder. Existe algo chamado Perfeição, e a meta da vida é encontrar essa perfeição e reflecti-la.

Todos estes últimos os que não meti nome são de Richard Bach

As coisas simples são as mais extraordinárias e só os sábios conseguem vê-las.

Os testes mais duros no caminho espiritual são: a paciência para esperar o momento certo, e a coragem para não se decepcionar com o que encontraram.

Sempre que vocês quiser conseguir alguma coisa, mantenha os olhos abertos, concentre-se, e saiba exactamente o que deseja. Ninguém atinge o seu alvo com olhos fechados.

O guerreiro da luz - sem querer- dá um passo em falso e mergulha no abismo. Os fantasmas assustam-no, a solidão atormenta-o. Como procurou o Bom Combate, não pensava que isto fosse acontecer-lhe; mas aconteceu, Envolto pelas escuridão, comunica com o seu mestre. " Mestre, caí no abismo", diz." As água são fundas e escuras."
"lEMBRA-TE DE UMA COISA" RESPONDE O MESTRE." O QUE AFOGA ALGUÉM NÃO É O MERGULHO, MAS O FACTO DE PERMANECER DEBAIXO DE ÁGUA."
E o guerreiro usa as suas forças para sair da situação em que se encontra.

Um guerreiro da luz é aquele que é capaz de entender o milagre da vida, lutar até ao Final por algo em que acredita, e - então- escuta os hinos que o mar faz tocar no leito.


Aprender uma coisa significa entrar em contacto com um mundo do qual se fazia a menor ideia. É preciso ser humilde para aprender.

Se ouvir o seu coração, uma pessoa deslumbra-se diante do mistério da vida, está aberta para os milagres e sente com alegria e entusiasmo aquilo que faz.


Estas, são frases do Paulo Coelho.



Recomeça ....
Se puderes,
Sem angústia e sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do Futuro,
Dá-nos em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum Fruto
Queiras só metade.
Miguel Torga


Volta meia volta lá vamos nós ao charco.
Apaga-se o sol e o céu fica de cinza.
Há quem digas que os problemas, os trambolhões
As adversidades e os charcos são lições de
SUCESSO.
Há quem vá mais longe e os compare a faças
Ás nossas faças de cozinha. Dizem que eles, tal
Como as facas, podem cortar-nos ou ser-nos
Úteis: depende se os seguramos pela lâmina ou
Pelo Cabo.
Quando a vida te oferecer um limão, tente
Transformá-lo em limonada. Tenta Transformar
O amargo em doce. Mesmo que te sintas
Desanimado e sem esperança deves tentar. E
Mesmo que não conquistes o êxito, a simples
Tentativa de transformar os mínimos em
Máximos obriga-te a olhar para a frente.
Miguel Torga

Sem comentários:

Enviar um comentário