Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cascais debate Zonas Costeiras de 12 a 14 de Abril

2010-04-06 08:27:34
Cascais debate Zonas Costeiras



Cascais debate Zonas Costeiras A Câmara Municipal de Cascais (CMC), Agências Municipais Cascais Atlântico e Cascais Energia e a Universidade Nova de Lisboa realizam de 12 a 14 de Abril na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril a Conferência Internacional sobre Conservação e Gestão Costeira no Atlântico e Mediterrâneo (ICCCM10).
Na sessão de abertura, estarão presentes, entre outras personalidades, Fernanda Carmo Rosa, secretária de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades, António d’Orey Capucho, presidente da CMC e António Rendas, reitor da Universidade Nova de Lisboa.
Este fórum irá apresentar e debater os mais recentes resultados científicos e técnicos sobre as mudanças globais no litoral em temas como a Avaliação Ambiental Estratégica em Zonas Costeira, Gestão Integrada das Zonas Costeiras, Mar, Viver com a Erosão e Turismo e Conservação Costeira.

A par destas intervenções, estão previstos quatro workshops, dedicados aos temas de Conceitos e Ciência para a Gestão da Erosão Costeira, Energia das Ondas, Capacidade de Carga das Zonas Costeiras, e Requalificação de Ribeiras Costeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário