Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quinta-feira, 4 de março de 2010

Portugal candidata-se ao Ryder Cup 2018

2010-03-04 08:42:10
Portugal candidata-se ao Ryder Cup 2018




A Federação Portuguesa de Golfe foi convidada pelo European Tour para se candidatar à realização da Ryder Cup em Portugal em 2018.
De periodicidade bienal, este evento reúne jogadores europeus e norte-americanos sendo considerado o terceiro maior evento desportivo do mundo, estimando-se cerca de 300 mil visitantes durante os cinco dias do evento.
A Ryder Cup realizar-se-á em 2018, pela segunda vez, fora das ilhas britânicas, tornando-se numa oportunidade de Portugal mostrar a sua capacidade de organizar grandes eventos. O golfe, é um dos produtos inseridos no PENT, gerando actualmente receitas de 1.8 mil milhões de euros, com uma venda anual de 1.4 milhões de volta de golfe.
A candidatura, com o lema “Temos vontade. Temos tudo”, será entregue a Ryder Cup Europa LLP, a 30 de Abril e contará com Jorge Sampaio, como presidente da Comissão de Honra da candidatura, que será composto por várias personalidades da sociedade portuguesa. A comissão executiva da candidatura será liderada pelo ex-ministro da Economia, Manuel Pinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário