Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quarta-feira, 3 de março de 2010

Expo’Cascais 2010 já tem data

Expo’Cascais 2010 já tem data

De 19 a 21 de Novembro, é quando decorrerá a segunda edição da Expo’Cascais, feira dedicada às empresas e instituições do concelho ou nele actuantes. O tema será “A Iniciativa”.
O Centro de Congressos do Estoril será, mais uma vez, o local para a realização da Expo’Cascais, promovida pela Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC) e organizada pela Publihappening. Este ano há algumas novidades, a começar pela data, já que no ano passado a feira decorreu em Setembro. Uma alteração que vem corresponder “às necessidades dos expositores”, lê-se em comunicado da organização.
Outra novidade, o tema, que no ano passado foi “Chaves para o Sucesso, Soluções para o Futuro”, que dominou as jornadas empresariais, e que este ano será “A Iniciativa”. A AECC espera, assim, “consolidar o projecto que se pretende cada vez mais estruturante para a região, preservando e incrementando os valores e objectivos propostos”.
A Expo’ Cascais contará, além da área expositiva, com exposições temáticas, animação permanente, e o espaço “Lounge & Negócios”. Quanto a iniciativas, haverá prémios para os melhores stands, jornadas empresas sobre responsabilidade social e sustentabilidade.
N.A.


02/03/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário