Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 16 de outubro de 2011

O AMOR PURO E SENTIDO E O SEU PODER INTERIOR


O Amor, é todo ele sentido,
mas há quem escolha esse Amor.
O Amor que não é sentido,
pode prender as pessoas pelos seus bens,
mas nunca será tão autêntico entre ambos.

O Amor Escolhido,
é aquele que se idealiza uma pessoa,
aquele que se olha para uma pessoa e se têm.

Não sei como algumas pessoas são assim,
mas para mim, o melhor,
é quando o ser humano sente.

Muitos não conseguem ter a força interior,
que eu tenho, dentro de mim,
talvez porque não têm Deus do Infinito Amor como eu tenho,
dentro de mim e da minha alma e coração.

Sim, Amor Sentido, é o mesmo que fé,
porque para sentir Deus do Infinito Amor, é preciso sentirmos,
é preciso acreditarmos e termos fé nele,
afinal de contas, quem não sente,
não sabe de onde vêm a maior força Interior e o Puro Amor.

Amor, será sempre o mais nobre sentimento,
aquele que nos faz viver e lutar pelo que acreditamos,
afinal de contas, o Amor, é Amor,
a Escolha, é uma ilusão dos nossos sonhos,
ou uma pura fantasia nossa,
que nos fará viver com alguma insegurança,
ou lutar mais para manter essa pessoa.

Para mim, o Amor Sentido,
vencerá em tudo e hoje e todos dias,
agradeço a  Deus do Infinito Amor,
por me dar um Q.I bastante avançado,
capaz de ver tudo com tanta vidência,
capaz de fazer alertar as pessoas,
capaz de as despertar de tudo,
coisa que o Amor Escolhido, nunca fará,
porque o seu egoísmo, prenderá esse pessoa
a ela e somente a ela e só ela é que conta,
como o seu orgulho e teimosia.

Espero que muitos de vocês tenha capacidade de separar o Amor de uma Escolha.
O Amor Puro, fá-lo ver com evidência tudo que se passa, já o escolhido nunca atingirá a paz interior, nem o ego interior.
O Amor Puro, por vezes cega, mas será sempre puro e sentido e o mais vivido e saudável.
Obrigado a todos.
Espero que saibam amar e separar bem o que é o Amor e uma Escolha
16-10-2011 22h25
Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário