Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 16 de outubro de 2011

O AMOR PURO E SENTIDO E O SEU PODER INTERIOR


O Amor, é todo ele sentido,
mas há quem escolha esse Amor.
O Amor que não é sentido,
pode prender as pessoas pelos seus bens,
mas nunca será tão autêntico entre ambos.

O Amor Escolhido,
é aquele que se idealiza uma pessoa,
aquele que se olha para uma pessoa e se têm.

Não sei como algumas pessoas são assim,
mas para mim, o melhor,
é quando o ser humano sente.

Muitos não conseguem ter a força interior,
que eu tenho, dentro de mim,
talvez porque não têm Deus Divino como eu tenho,
dentro de mim e da minha alma e coração.

Sim, Amor Sentido, é o mesmo que fé,
porque para sentir Deus Divino, é preciso sentirmos,
é preciso acreditarmos e termos fé nele,
afinal de contas, quem não sente,
não sabe de onde vêm a maior força Interior e o Puro Amor.

Amor, será sempre o mais nobre sentimento,
aquele que nos faz viver e lutar pelo que acreditamos,
afinal de contas, o Amor, é Amor,
a Escolha, é uma ilusão dos nossos sonhos,
ou uma pura fantasia nossa,
que nos fará viver com alguma insegurança,
ou lutar mais para manter essa pessoa.

Para mim, o Amor Sentido,
vencerá em tudo e hoje e todos dias,
agradeço a Deus Divino,
por me dar um Q.I bastante avançado,
capaz de ver tudo com tanta vidência,
capaz de fazer alertar as pessoas,
capaz de as despertar de tudo,
coisa que o Amor Escolhido, nunca fará,
porque o seu egoísmo, prenderá esse pessoa
a ela e somente a ela e só ela é que conta,
como o seu orgulho e teimosia.

Espero que muitos de vocês tenha capacidade de separar o Amor de uma Escolha.
O Amor Puro, fá-lo ver com evidência tudo que se passa, já o escolhido nunca atingirá a paz interior, nem o ego interior.
O Amor Puro, por vezes cega, mas será sempre puro e sentido e o mais vivido e saudável.
Obrigado a todos.
Espero que saibam amar e separar bem o que é o Amor e uma Escolha
16-10-2011 22h25
Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário