It´s a blog for all people that love the life and that loves travel in SPA, Places, that likes eat very well, that loves Coaching and news Experiences. It´s a blog for a sweet life and good´s Dreams. Thanks for your Visit, Lénia
Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Curso de Formação de Actores com Thiago Justino
ACTING PEOPLE é um projecto de formação artística cujo objectivo é facultar aos jovens a oportunidade de iniciar uma carreira artística na área da representação, tanto para o teatro como na televisão, através de uma metodologia de aprendizagem pela prática.
O seu currículo não contempla apenas aulas de representação de actores, mas também de criação e produção de projectos, procurando facultar aos participantes ferramentas de aprendizagem para que eles próprios se tornem gestores e produtores da sua carreira, apresentando novos formatos de produção e de criação artísticas que permitirão autonomia e independência no mercado de trabalho.
A formação é baseada na metodologia FCP (Formação em Contexto Profissional). O participante é seleccionado através de casting para um elenco/grupo e a partir de então, aprende através da prática, trabalhando/aprendendo como se de um profissional se tratasse, na produção de um projecto (espectáculo/vídeo) no âmbito do sistema cooperativo, cujo resultado pode assegurar-lhe o retorno do capital investido na formação, a visibilidade do seu trabalho e a sua integração no mercado de trabalho.
Os cursos têm a duração de 3 ou 6 meses, com a obrigatoriedade de participação em três projectos para garantir a certificação.
A direcção do projecto está a cargo de Thiago Justino um dos mais conceituados formadores na área da representação de actores para teatro e televisão, responsável pela iniciação de jovens actores como Joana Solnado (TVI), Vera Kolodzig (TVI), Pedro Diogo (SIC) e Coaching de Actores tais como Diogo Amaral, Dânia Neto, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão, entre outros.
Actualmente é formador e coaching colaborando com a Plural na formação de jovens talentos e preparação de actores para telenovelas tais como Remédio Santo, Anjo Meu. Foi responsável pela Direcção de Actores da série Equador em 2007 na TVI.
Para mais informações , candidata-te:
Email: actingpeople@specialfactory.pt
Telemóvel: 910327048 / 966515270
Etiquetas:
Actor,
Curso de Formação de Actores,
Thiago Justino
domingo, 16 de outubro de 2011
O AMOR PURO E SENTIDO E O SEU PODER INTERIOR
O Amor, é todo ele sentido,
mas há quem escolha esse Amor.
O Amor que não é sentido,
pode prender as pessoas pelos seus bens,
mas nunca será tão autêntico entre ambos.
O Amor Escolhido,
é aquele que se idealiza uma pessoa,
aquele que se olha para uma pessoa e se têm.
Não sei como algumas pessoas são assim,
mas para mim, o melhor,
é quando o ser humano sente.
Muitos não conseguem ter a força interior,
que eu tenho, dentro de mim,
talvez porque não têm Deus do Infinito Amor como eu tenho,
dentro de mim e da minha alma e coração.
Sim, Amor Sentido, é o mesmo que fé,
porque para sentir Deus do Infinito Amor, é preciso sentirmos,
é preciso acreditarmos e termos fé nele,
afinal de contas, quem não sente,
não sabe de onde vêm a maior força Interior e o Puro Amor.
Amor, será sempre o mais nobre sentimento,
aquele que nos faz viver e lutar pelo que acreditamos,
afinal de contas, o Amor, é Amor,
a Escolha, é uma ilusão dos nossos sonhos,
ou uma pura fantasia nossa,
que nos fará viver com alguma insegurança,
ou lutar mais para manter essa pessoa.
Para mim, o Amor Sentido,
vencerá em tudo e hoje e todos dias,
agradeço a Deus do Infinito Amor,
por me dar um Q.I bastante avançado,
capaz de ver tudo com tanta vidência,
capaz de fazer alertar as pessoas,
capaz de as despertar de tudo,
coisa que o Amor Escolhido, nunca fará,
porque o seu egoísmo, prenderá esse pessoa
a ela e somente a ela e só ela é que conta,
como o seu orgulho e teimosia.
Espero que muitos de vocês tenha capacidade de separar o Amor de uma Escolha.
O Amor Puro, fá-lo ver com evidência tudo que se passa, já o escolhido nunca atingirá a paz interior, nem o ego interior.
O Amor Puro, por vezes cega, mas será sempre puro e sentido e o mais vivido e saudável.
Obrigado a todos.
Espero que saibam amar e separar bem o que é o Amor e uma Escolha
16-10-2011 22h25
Lénia
Etiquetas:
Amor,
Deus Divino,
Escolha,
Poder Interior,
Sentimentos
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Mirtilo, um Fruto bom para a Visão e para evitar Derrames Cerebrais e Protege o vosso Coração
Propriedades naturais mirtilo
Mirtilo
Propriedades naturais mirtilo - Esta fruta pouco consumida em Portugal tem bastantes propriedades nutritivas. Muito utilizada nas ervanárias e para usos médicos também, este fruto expulsa as bactérias “inimigas” mantendo os intestinos limpos e saudáveis.
Mirtilo
Uma vez que contém E.coli, um remédio tradicional, traduz-se numa “arma mortífera” para as bactérias, tratando nesse caso muitas infecções urinárias, diarreias.. Este fruto é conhecido por eliminar os micróbios devido aos taninos que possuem.
O mirtilo melhora a micro circulação, pois tem um elevado nível de antioxidantes, protegendo também das doenças cardíacas, de derrames cerebrais, de tumores, de doenças das gengivas, assim como melhora exponencialmente a visão.
Tratam ainda de gripes e constipações (fazendo um chá: 2c.sopa de folhas de mirtilo, água a ferver, mel).
O mirtilo é antibacteriano, anti-inflamatório, antioxidante, benéfico para o coração, benéfico para a digestão, estimulante imunitário.
Etiquetas:
Frutos,
Mirtilo,
propriedades antioxidantes,
Saúde
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Steve Jobs: um fim anunciado-O Único Americano que eu Confiava, deixou-nos
Hoje para mim, morreu um homem digno da minha confiança, um homem que lutou 7 anos por um cancro que é fatal, um homem cheio de determinação, um grande senhor.
São poucos Americanos que confio ou nenhuns, tirando este que confiava, mas este é o único que tem a minha admiração, tal como o dono do Wikileaks,e hoje estou triste com esta perda, daí não vou deixar de comunicar esta notícia neste blog.
As minhas condelências à família.
O Mundo está de luto.
Muito Obrigado pela vossa atenção e visita,
Vossa sempre Amiga,
Lénia
Steve Jobs: um fim anunciado (fotogaleria)
Apple confirmou morte de Steve Jobs. O fundador da marca da maçã tinha 56 anos e sofria de cancro no pâncreas.
Miguel Martins (www.expresso.pt), com Lusa
0:50 Quinta feira, 6 de outubro de 2011 Última atualização há 4 minutos
Imagem da página de entrada do site oficial da Apple
A Apple anunciou que Steve Jobs, fundador da prestigiada marca da maçã e criador de produtos como o Macintosh, o iPad ou o iPhone, morreu na quarta-feira aos 56 anos de idade. O ex-CEO da Apple sofria de cancro no pâncreas.
"Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje", indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple.
Também na página de entrada do site da empresa a homenagem a Steve Jobs é curta e clara: "A Apple perdeu um visionário e um génio criativo, e o mundo perdeu um ser humano extraordinário. Todos nós que tivemos a sorte de conhecer e trabalhar com Steve Jobs perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixou uma empresa que só mesmo ele poderia ter construído, e o seu espírito permanecerá para sempre como o alicerce da Apple."
Génio visionário
Considerado por muitos um "génio visionário" e um dos "grandes inventores norte-americanos" que "mudou o mundo", o seu nome tornou-se indistinto da empresa que criou, a Apple.
O seu nasceu na década de 70, numa garagem de Sillicon Valley, na Califórnia, quando Steven Paul Jobs e Steve Wozniak fundaram a empresa da maçã para desenvolver software informático. Em 1984, a Apple lançou o Macintosh e no ano seguinte, Steve Jobs deixou a Apple e fundou a NeXT, uma empresa de desenvolvimento de plataformas direcionadas aos mercados de educação e administração.
A compra da NeXT pela Apple em 1996 levou Steve Jobs de volta à empresa que ajudou a fundar, tendo sido presidente executivo de 1997 a 2011, ano em que - já a sofrer de cancro - renunciou ao cargo e recomendou Tim Cook (o número dois da empresa) como seu sucessor.
Sob a orientação de Jobs, a Apple lançou o IMac, o primeiro computador com caraterísticas avançadas, principalmente pelo seu design inovador e pelo material utilizado, o plástico translúcido e colorido (os PC's tinham anteriormente o bege como cor padrão.
Com Steve Jobs, a Apple não se ficou só pelo mercado informático, marcando pontos também na área das telecomunicações (iphone), da música digital (MP3) e dos novos meios, com a introdução em 2001 do IPod.
Nova linguagem de animação 3D
Steve Jobs foi também proprietário da Pixar da Lucasfilm, que anos mais tarde ficaria conhecida por criar uma nova linguagem de animação 3D para desenhos animados. Em parceria com a Disney, criou e produziu filmes em 3D como "Toy Story", "À procura de Nemo", Ratatui" e "Carros".
Um cancro no pâncreas e posterior transplante de fígado levou Jobs a abandonar os comandos da Apple este ano.
Filho de estudantes universitários e criado como filho adotado, Jobs casou-se duas vezes e teve quatro filhos.
Uma biografia autorizada de Steve Jobs deverá chegar em novembro às livrarias portuguesas sob a chancela da editora Objectiva. Escrita pelo jornalista norte-americano Walter Isaacson, a obra é o resultado de mais de quarenta entrevistas ao co-fundador da Apple.
Recorde o fundador da Apple (fotogaleria)
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/steve-jobs-um-fim-anunciado-fotogaleria=f678446#ixzz1a1COjwkw
São poucos Americanos que confio ou nenhuns, tirando este que confiava, mas este é o único que tem a minha admiração, tal como o dono do Wikileaks,e hoje estou triste com esta perda, daí não vou deixar de comunicar esta notícia neste blog.
As minhas condelências à família.
O Mundo está de luto.
Muito Obrigado pela vossa atenção e visita,
Vossa sempre Amiga,
Lénia
Steve Jobs: um fim anunciado (fotogaleria)
Apple confirmou morte de Steve Jobs. O fundador da marca da maçã tinha 56 anos e sofria de cancro no pâncreas.
Miguel Martins (www.expresso.pt), com Lusa
0:50 Quinta feira, 6 de outubro de 2011 Última atualização há 4 minutos
Imagem da página de entrada do site oficial da Apple
A Apple anunciou que Steve Jobs, fundador da prestigiada marca da maçã e criador de produtos como o Macintosh, o iPad ou o iPhone, morreu na quarta-feira aos 56 anos de idade. O ex-CEO da Apple sofria de cancro no pâncreas.
"Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje", indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple.
Também na página de entrada do site da empresa a homenagem a Steve Jobs é curta e clara: "A Apple perdeu um visionário e um génio criativo, e o mundo perdeu um ser humano extraordinário. Todos nós que tivemos a sorte de conhecer e trabalhar com Steve Jobs perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixou uma empresa que só mesmo ele poderia ter construído, e o seu espírito permanecerá para sempre como o alicerce da Apple."
Génio visionário
Considerado por muitos um "génio visionário" e um dos "grandes inventores norte-americanos" que "mudou o mundo", o seu nome tornou-se indistinto da empresa que criou, a Apple.
O seu nasceu na década de 70, numa garagem de Sillicon Valley, na Califórnia, quando Steven Paul Jobs e Steve Wozniak fundaram a empresa da maçã para desenvolver software informático. Em 1984, a Apple lançou o Macintosh e no ano seguinte, Steve Jobs deixou a Apple e fundou a NeXT, uma empresa de desenvolvimento de plataformas direcionadas aos mercados de educação e administração.
A compra da NeXT pela Apple em 1996 levou Steve Jobs de volta à empresa que ajudou a fundar, tendo sido presidente executivo de 1997 a 2011, ano em que - já a sofrer de cancro - renunciou ao cargo e recomendou Tim Cook (o número dois da empresa) como seu sucessor.
Sob a orientação de Jobs, a Apple lançou o IMac, o primeiro computador com caraterísticas avançadas, principalmente pelo seu design inovador e pelo material utilizado, o plástico translúcido e colorido (os PC's tinham anteriormente o bege como cor padrão.
Com Steve Jobs, a Apple não se ficou só pelo mercado informático, marcando pontos também na área das telecomunicações (iphone), da música digital (MP3) e dos novos meios, com a introdução em 2001 do IPod.
Nova linguagem de animação 3D
Steve Jobs foi também proprietário da Pixar da Lucasfilm, que anos mais tarde ficaria conhecida por criar uma nova linguagem de animação 3D para desenhos animados. Em parceria com a Disney, criou e produziu filmes em 3D como "Toy Story", "À procura de Nemo", Ratatui" e "Carros".
Um cancro no pâncreas e posterior transplante de fígado levou Jobs a abandonar os comandos da Apple este ano.
Filho de estudantes universitários e criado como filho adotado, Jobs casou-se duas vezes e teve quatro filhos.
Uma biografia autorizada de Steve Jobs deverá chegar em novembro às livrarias portuguesas sob a chancela da editora Objectiva. Escrita pelo jornalista norte-americano Walter Isaacson, a obra é o resultado de mais de quarenta entrevistas ao co-fundador da Apple.
Recorde o fundador da Apple (fotogaleria)
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/steve-jobs-um-fim-anunciado-fotogaleria=f678446#ixzz1a1COjwkw
Etiquetas:
Expresso,
Informática,
Inovação,
Morte,
Steve Jobs
Subscrever:
Mensagens (Atom)