Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Conferência Internacional em Hotelaria e Turismo realiza-se a 14 de Julho

2011-07-07
Conferência Internacional em Hotelaria e Turismo realiza-se a 14 de Julho




A “VII Conferência Internacional em Hotelaria e Turismo” irá decorrer no próximo dia 14 de Julho.
Organizada pelo IPDT, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (ERTPNP), a iniciativa realiza-se no Hotel Solverde, em Vila Nova de Gaia.
A Conferência Internacional em Hotelaria e Turismo (CIH&T) pretende proporcionar o contexto para uma reflexão profunda sobre o turismo no mundo e as oportunidades para Portugal, isto, no ano em que se comemora o Centenário da Institucionalização do Turismo em Portugal (1911-2011).
“Policy and Practice for Global Tourism” foi o tema escolhido para debate nesta edição. Para analisar as questões em debate, temos a honra de contar com a presença de vários convidados nacionais e internacionais, entre eles Noel Josephides, CEO da Sunvil Holidays, Oliver Zahn, CEO da Olimar Reisen e Peter Jordan da Organização Mundial do Turismo, entre outros.
A CIH&T tem como objectivo a partilha de experiências e o debate sobre novos modelos de acção para o turismo.
A primeira edição teve lugar no Porto, em Setembro de 2004, e, desde então, pelo evento já passaram entidades como a Organização Mundial de Turismo (OMT), o Manchester United, a Tate Liverpool, a TAP Portugal, o Forum for the Future, a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) e a Associação das Termas de Portugal (ATP).

Sem comentários:

Enviar um comentário