Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Julian Assange teme ser condenado à morte ou ir para Guantanamo -Os maçónicos são os Maiores mentirosos, pois este Homem é Vítima deles

Quando é que as pessoas acordam e vêem que ele está a ser vítima dos Maçónicos poderosos?
Ele não violou, mas diz a verdade e sabe todas as verdades, por isso, é que o incriminam e mentem para as pessoas ficarem com raiva dele.
Mas para mim, essa mentira, já não me engana, nem as promessas deles na maçonaria, pois fraternidade, não existe, mas sim querer o vosso dinheiro para obterem muito poder.


Wikileaks
Julian Assange teme ser condenado à morte ou ir para Guantanamo
Segundo a defesa, o fundador do Wikileaks enfrenta um "risco real" de ser condenado à morte ou ser enviado para Guantanamo, caso seja extraditado para a Suécia, sob acusação de violação e abuso sexual

11:24 Quarta feira, 12 de Jan de 2011

Os advogados de Julian Assange, que estão a dar o tudo por tudo para evitar a sua extradição, divulgaram terça-feira o "esqueleto" da defesa que vão apresentar em tribunal, na audiência que decidirá o futuro do fundador do Wikileaks, a 7 e 8 de Fevereiro.

"Há um risco real de ele ser sujeito à pena de morte", garantem os advogados, que citam os mediam britânicos, quando estes publicaram notícias sobre o pedido de políticos norte-americanos republicanos, como Sarah Palin e Mike Huckabee, para a execução de Assange.

A defesa argumento que se o Reino Unido concordar com a sua extradição para a Suécia, os EUA podem depois facilmente pedir a sua extradição para território norte-americano.

A extradição foi pedida pela Suécia, na sequência das acusações de abuso sexual de duas mulheres.-- "que é a maior mentira e uma mentira Maçónica, como fizeram ao Michael Jackson e a outros, para não dizer a verdade e para não ajudar as crianças, e assim vivemos sempre no mundo da Mentira.
Os Americanos do Norte e os Brasileiros do Globo, como os Reis e Principes Suecos, e Ingleses e onde eles existem e os Milionários e Bilionários, são os Maçónicos mais nojentos e podres de alma e que mentem mais e matam milhares de pessoas, com vacinas e com mentiras, pois abrem instituições que dizem que é para ajudar os mais pobres e é para a Guerra de 2013.
Cuidado, com o que vocês fazem e onde se metem, pois irem para Guardas e tropa, é o mesmo que vos dizer, que vão para morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário