Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma Mensagem a Jesus e a todos Seres Humanos


Oh Jesus, tu que sofres-te e sofres ao ver este mundo,
faz com que muitas pessoas como eu,
te vejam todos os dias e saibam falar contigo.
Faz com que muitos pobres e doentes sejam capazes
de recuperar, sem todos os medicamentos,
mas com a fé e a esperança que têm em ti.

Eu ofereço-me para te ajudar nos cuidados
que não conseguiste cuidar pela Ganância
dos homens que são egoístas, ambiciosos e nada sábios.

Sim, porque se os Homens fossem sábios,
nunca criticariam a Bíblia que foi escrita
por cristãos sábios e pessoas simples.

Tenho um horror e as minhas lágrimas a caírem-me,
por perceber que este mundo não é como desejas-te,
mas eu não desistirei por ti e pelo amor que tenho em ti,
Jesus meu Irmão, em Deus meu Pai e em Virgem Maria minha querida Mãe,
em mudar uma parte deste mundo e algumas pessoas,
porque se vós deixaram-me viver e até hoje
deram-me tantas provas do vosso Amor,
que sinto-me grata, por vos amar e acreditar em vós,
pois sei que têm todo o poder para dar vida,
e fazer com que muitos vivam pequenos milagres,
como eu vivi, em Pequena e em Adulta.

Espero que me dês sempre força para assim continuar
e, para ter sempre as pessoas certas à minha volta,
para que assim possamos sempre mudar o mundo,
E as atitudes das pessoas e a visão delas de ti.

Sei que muitas estão cegas, pelo poder como César
ao te mandar matar, que te humilhou e te fez partir,
tal como hoje muitas pessoas fazem às outras
por andarem cegas pelo poder e, pela ambição,
quando um dia, partiram sem nada do que cegaram
e obtiveram por orgulho ou status ou poder.

Sabes, tenho pena destas pessoas, por não te entenderem
e por não me entenderem, quando lhe passo mensagens
de amor, de simplicidade, como Deus passou-te e aos discípulos,
para assim conheceres o mundo e ajudares.

Muitos que lêem a Bíblia, não têm sensibilidade,
nem a minha sabedoria e a inteligência que tu me dás,
porque eu que ainda não a li toda, mas algumas partes,
sei que elas passam pequenas lições de moral,
mas que são entendidas com sabedoria,
e não actos violentos, nem mortes, como alguns a lêem.

Daí a Bíblia foi muito bem escrita,
e escolhida por pessoas humildes e simples e sábias
para a transcreverem, e não pessoas críticas e más,
que não criticam Camões como ele escrevia,
mas criticam os simples sacerdotes ou discípulos.
Sabes, Amo-te Imenso, mesmo que fosses feio,
no teu exterior, tens um interior muito belo,
porque senão o tivesses, não me fazias escrever
estas palavras, nem me davas sentimentos puros,
nem uma personalidade forte e humana e criativa,
para tornar este mundo belo como desejavas deixar,
eu prometo-te que não desistirei de nada,
nem dos meus projectos por ti e pelo amor ao próximo,
porque é este amor que me mantém até hoje vida,
e com força e determinação, fé e prudência para vencer,
e dar a conhecer as obras que me pedes para serem feitas,
e assim eu farei, nem que não durma algumas noites,
mas peço-te sempre isto: protege-me sempre de todo o mal,
para assim poder realizar tudo nesta vida,
e dar a conhecer as obras que sempre desejas-te realizar.
Muito Obrigado Meu Querido Irmão Jesus,
por me acompanhares sempre e me salvares,
sempre da morte, apesar de saber que não terei
uma vida longa, como muitos,
mas deixarei aqui uma parte de mim e de ti
feita para melhorar este mundo,
e esta sociedade pobre, que hoje vivemos.

Amo-te Muito, mas peço-te:
Protege os meus familiares e todas as pessoas que necessitam de ti,
até daquelas que não acreditam no teu amor,
mas salva-as e protege-as de tudo.

Muito Obrigado Meu Irmão Jesus,
por seres tão bondoso, tão generoso e tão puro
com todos os teus irmãos terrestres e divinos,
e por nos deixares ver o caminho que nos iluminas
e as tuas graças todos os dias e por nos amparares.
Não encontro o tamanho do meu Muito Obrigado e do Meu Grande Amor
por existires nas nossas vidas e na minha vida
e por não me teres nunca abandonado,
nos meus piores momentos da minha vida.

Amo-te Perdidamente e Desmedidamente com Muita Fé,
Bondade, Generosidade, Humildade, Humanidade e Fraternidade.
Um beijo com todo o Amor deste Mundo,
Para Alguém tão Especial e Querido e que Amo Desmedidamente,
Lénia
31-05-2010 00h00

Sem comentários:

Enviar um comentário