Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

domingo, 9 de maio de 2010

Um Mistério a pairar no Ar




A vida é bela
Mas mais quando tu nada sabes de mim,
Quando tu nem sonhas o que eu penso,
nem mesmo saberás o que estou agora e pensar.

Este mistério faz de mim, aquela caixa de supresas,
que muitas pessoas agarram e tentam desvendar,
mas eu não me deixo desvendar, nem te desvendo,
porque o meu segredo é o meu amor que sinto por ti.

Gostava ter coragem para te dizer,
mas prefiro nunca o revelar, porque assim deixo
tantas pessoas a pensar quem será de facto?
Sabes isso é das coisas que mais adoro,
porque o mistério só eu sei e mais ninguém,
nem mesmo os meus melhores amigos,
nem mesmo os meus cadernos,
mas tu, podes sim pensar que o és,
porque se és uma pessoa querida e muito verdadeira,
sabes que falo de ti, da tua audácia da tua determinação,
em ajudar os outros e em fazer sempre o melhor para te realizares.

Adoro a tua mente, adoro a tua forma de estar,
mesmo que esteja longe de ti, nada me altera,
nada me modifica, e me faz diferente,
porque a minha postura será sempre a mesma como me conheceste,
como me viste a falar do amor e o que acho dele,
e como o vejo, e como te disse que nada era complicado.

Por vezes as pessoas olham para o status,
outras para o interesse e para o exterior,
mas sabes, desde que te conheci, percebi que eras diferente,
que sabes amar uma pessoa como ninguém me amou antes,
sabes compreender-me em todas as alturas da vida,
mesmo que seja raro escrevermo-nos e falarmo-nos,
mas as minhas promessas que eu fiz, eu vou compri-las,
e tu saberás como eu te disse que saberias por mim.

Quero desejar-te uma boa semana, e lembra-te sorri sempre,
quando acordares, porque isso é caminho para um bom começo
de um bom dia e de uma boa semana.

Um beijo com carinho,
Lénia
10.05.2010, 00h09

Há pessoas que gostam pisar as outras, e acham-se superior a todas, espero que nunca assim o sejas e que a sua simplicidade permaneça sempre em ti e a tua determinação que tanto adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário