Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DIA DOS NAMORADOS E DOS CORNOS POSTOS E A CHINA NO SEU PIOR







Hoje dia 14.2.2019 escrevo-vos um pouco de tudo, brinco, como critico e falo a sério também, e recomendo-vos coisas com Amor. Leiam esta crónica:
Neste mundo chinês há licenças para tudo, até para esconder a sua ditadura, sim licencia para namorar 8 dias de folga por mês, ou fim de semana que não existe na China para descansar e escravizam as pessoas e depois saem com estas notícias. Vou pensar em namorar, com esta oferta estou perita a começar a namorar já e com um chinês, afinal de contas em Portugal, temos os feriados e pontes, temos os fins de semana, temos o dia de anos, temos hora de pequeno almoço, um stop após 1h30, depois outro stop para almoçar após 1h30, durante 2 horas para almoçar, passado 1h30 mais uma paragem, e depois às 17h30 toca a ir embora e a sair às 17h15 antes 15 minutos e claro empresas a entrar em falência, por tanto namorarem a comida e os seus cigarros e para mandar uma rapidinha durante todos os dias no seu trabalho. Por isso, namorem com os chineses, eles tem todo o tempo do mundo, para se prenderem ao trabalho e serem escravos do dinheiro que nunca será deles, mas do Estado da sua ignorância e da falta de qualidade de vida, com a ditadura que vivem.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/licenca-do-amor-na-china-as-mulheres-solteiras-tem-direito-a-ferias-extra-408664

Mas falemos de coisas bem melhores…..
Eles se casarem dizem que recebem um bonus Anual a Duplicar, bem anual que eu saiba é durante o ano, logo os ditos 15 dias que nós temos, mais os nossos feriados, mais as nossas folgas, mais o dia de anos, as pontes, e os atestados médicos que dão aos políticos, para depois eles viajarem de Bugatti com amigos e lá em Espanha, outras não pedem isso, mas o tempo é tão pouco que pintam as unhas no parlamento, outros simbolizam os cornos tal e qual a este dia dos namorados, onde se compra presentes para a amante e para a sua namorada ou mulher, e por fim outros amam tanto as pessoas, que oferecem lambadas às pessoas que são jornalistas e que não escrevem o que eles querem. Amor com Amor se Governa com estas acções.


Como a China quer vender simpatia e não me conquista, vamos falar então da sua fertilidade, e das suas ideias em Hotelaria: sim nos hotéis neste dia de namorados fazem-se bebés, e temos robot como recepcionistas, por isso, o incentivo de fazer filhos e casar e depois ficarem desempregados, é excelente, corram e encontrem um namorado e tenham filhos, para criarem mais um escravo para o Estado e o Estado para ser escravo de outros mais.

Mas não deixando de vos escrever coisas melhores…..

Mas falemos de coisas melhores….
Quando os chineses dizem que se as pessoas namorarem e casarem tem vantagens, então comprem em espanhol, algo na sex-shop: Braga com 2 ou 3 penes, e depois respondem ao Governo Chinês, que não precisam de um homem, porque tem um Braga con 2 ou 3 penes, e que isso, não vos dá trabalho, não nasce crianças indesejadas, nem precisam de se casarem, que eles tem robots para todas as profissões, e elas tem que se actualizar como eles, para terem alguém a trabalhar em hotelaria na China e em outros sectores e terem assim dinheiro para eles ou elas mesmas, basta terem um companheiro Robot, afinal de contas as horas que se tem para namorar e para educar um filho com amor, é como uma máquina, ou como os Fayol ou Taylor, para  dirigir as pessoas, como robots, e sem tempo e sem nada, a trabalhar para o governo ou para bancos em si que lhes tiram depois tudo. 
                                                                         





O Amor que o Governo Chinês tem pelo seu povo e as vantagens que ele dá para uma Mulher ou Homem ter duplo trabalho de se aturarem e trabalharem em duplicado para o seu governo e seus bancos do governo, não compensa em ser casado, nem ter filhos, compensa sim comprar uma Braga com 2 penes e 3 e não ser acusada de nada, e claro, quando um homem machista e psicopata se aproximar, dar o fora ou fazê-lo vestir uma tanga de Cintra métrica, ou uma tanga de toro ou touro, ou de elefante, ou de cerdo= porco, que sempre fica mais sensual.



Lembrem-se o dia dos Namorados é um dia comercial, o amor não é um comercio e nenhum governo, nem nenhuma seita ou religião, deve comandar os sentimentos das pessoas e nem a sua liberdade.



Quando as pessoas se amam de verdade, e são seguras de si, elas estão preparadas para ter alguém ao seu lado, sem egoísmos, e sem machismos, e sem feminismo e sem autoritarismos, e sem inveja e sem ciúmes e sem inseguranças ou medos.
A relação deve sempre complementar-se, e não um completar o outro e depois viver na depressão profunda, e deixar de se realizar, pois todas as boas relações, elas querem que seja com Amor, e com respeito e carácter e dialogo sincero e não a espiar, ou a manipular ou a controlar o outro, porque amor que é amor, controla já a pessoa, não precisa de macumbas e nem de feitiços e nem de sedução, nem de jogos de manipulação, de ser espiado, nem controlado, porque o Amor verdadeiro, revela os medos, diz sem problemas como o seu dia correu, não procura ocultar e nem mentir, mas liberta os medos, e é saudável para o outro.

Aquele que controla, é tóxico e pode ser um amor psicopata, tenham cuidado com essas relações, porque amor que é amor, não tem ciúmes, isso vende-se no mercado que é preciso ciúmes na relação, mas vende-se porque existem pessoas que são instáveis e inseguras e não sabem ter o seu espaço e dar o seu espaço e liberdade para que o outro volte sempre e com mais saudades e com mais amor e com mais vontade de estar com a outra pessoa.

As relações que são seguras, elas libertam, confiam, dão espaço e tempo, deixam que cada uma pessoa se realize e permite que as pessoas tenham a sua independência total, porque a Melhor Energia é Deus que é Amor dentro de vós e todas as vossas moléculas e cura e tudo que é de positivo e o modo como tratam a vossa energia, as pessoas, e o amor e a outra pessoa, é a vossa energia todos dias, como o vosso sucesso.
Quando deixarem fluir o Amor dentro de vós, acabam por serem felizes, se complementarem-se e deixarem que cada um de vós se realize e confiem no espaço um do outro e trabalhem e façam a sua vida com amor e confiança e liberdade e respeito e carácter.




O Amor não é um instante, é a Melhor Energia para sentir Deus e para se sentirem em Harmonia convosco e com todos, sem isso, não vale apena terem uma relação, feita de fachada e de problemas e de ciúmes, e mentiras e manipulações, porque todo o ser humano é valioso e nenhum ser é mais que o outro, nem nenhum Governo e nem nenhuma Religião ou Seita, por isso, sejam livres com Amor e Vivam o Amor com Deus e sobretudo com Respeito por todas as pessoas, por mais diferentes que sejam, todas as pessoas, são valiosas e merecem viver a sua vida, sem maltratar ninguém. Nenhum poder económico, faz as pessoas serem mais que as outras pessoas, todos temos direitos e deveres e merecemos ser felizes com quem decidimos viver. Agora pedofilia, não tem haver com homossexualidade, tem haver com maldade das pessoas e de todas as orientações. Não julguem as pessoas para não serem julgadas e respeitem-se, porque o maior pilar vem do respeito e do amor que tem dentro de vós para aceitar a diferença entre todas as culturas e pessoas.

Sintam o Amor dentro de vós e sentiram a vossa Energia e Deus a governar-vos e a orientar-vos, fora de seitas e fora de religiões.

Gratidão a todos,
Lénia

2 comentários:

  1. Independientemente de recibir diariamente terapias orales o futuras de depósito inyectable, estas requieren visitas de atención médica para la medicación y el monitoreo de la seguridad y la respuesta. Si los pacientes reciben un tratamiento lo suficientemente temprano, antes de que se produzca una gran cantidad de daños en el sistema inmunológico, la esperanza de vida es casi normal, siempre y cuando permanezcan en un tratamiento exitoso. Sin embargo, cuando los pacientes interrumpen la terapia, el virus rebota a niveles altos en la mayoría de los pacientes, a veces asociado con una enfermedad grave porque he pasado por esto e incluso un mayor riesgo de muerte. El objetivo de la "cura" está en curso, pero aún creo que mi gobierno hizo millones de medicamentos ARV en lugar de encontrar una cura. para la terapia continua y el seguimiento. El ARV solo no puede curar el VIH, ya que entre las células infectadas hay células con memoria CD4 de vida muy larga y posiblemente otras células que actúan como reservorios a largo plazo. El VIH puede esconderse en estas células sin ser detectado por el sistema inmunológico del cuerpo. Por lo tanto, incluso cuando la terapia antirretroviral bloquea completamente las rondas subsiguientes de infección de las células, los reservorios que se han infectado antes del inicio del tratamiento persisten y de estos reservorios el VIH rebota si se detiene el tratamiento. "Cura" podría significar una cura de erradicación, lo que significa deshacerse completamente del cuerpo del virus reservorio o una cura funcional del VIH, donde el VIH puede permanecer en las células reservorio, pero se evita el rebote a niveles altos después de la interrupción de la terapia. El Dr. Itua Herbal Medicine me hace cree que hay una esperanza para las personas que padecen, enfermedad de Parkinson, esquizofrenia, cáncer, escoliosis, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodysplasia Ossificans Progressiva.Fatal Insomnio familiar Factor V Leiden Mutación, Epilepsia Enfermedad de Dupuytren, Tumor desmoplásico de células redondas pequeñas Diabetes, Enfermedad celíaca, Creutzfeldt – Jakob enfermedad, Cerebral Amiloide Angiopatía, Artritis, Ariopía, Ariopía, Arcascopia, Pecesores, Pecesucios, Peces,,,,,,,,,,,,, personas carcinoma. Asma, enfermedades alérgicas. VIH_ SIDA, herpes, diabetes, diabetes, hepatitis, leí sobre él en línea cómo curó a Tasha y a Tara, así que lo contacté en drituaherbalcenter@gmail.com. Incluso hablé sobre Whatsapps 2348149277967. Creo que fue fácil. bebí su medicina herbal por dos semanas y me curé así, ¿no es el Dr. Itua un hombre maravilla? Si lo es Le agradezco mucho, así que le aconsejaré si padece alguna de esas enfermedades. Por favor, póngase en contacto con él. Es un buen hombre.

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me plenamente neste texto, particularmente aquilo que pensas sobre as Relações e o AMOR, que coincide perfeitamente com aquilo que eu próprio penso.

    BASTANTE interessantes as imagens que colocaste, com esses strapons, que podem a várias coisas.
    1- Fantasias Sexuais a realizar neste dia
    2- Um espécie de vingança sobre um ex-namorado (desde logo se tiver traído)
    3- Uma espécie de prova do homem, perante a MULHER, de como a ela plenamente se entrega, que resultará numa Absoluta Confiança Mútua, algo fundamental para a Relação e o AMOR que os une.

    FANTÁSTICO! <3

    ResponderEliminar