Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Amor de Deus

Deus ama o mundo inteiro, as pessoas é que nunca se amaram e nunca se valorizam e pisam quem sempre os ama e os protege.
Assim é o mundo condenado pela sua ignorância e prepotência.


Deus é Amor e quem nega o Amor de Deus, nega ser amado de verdade neste mundo.




Deus é o Ser mais puro e mais belo do mundo, mas muitos o humilham e pisam, pela sua vaidade, arrogância e estupidez humana e ignorância e prepotência e egoísmo.
Quando as pessoas despertarem é tarde demais, elas já cometeram os seus crimes e a sua sentença e morte, pois acabaram por assinar a sua morte com drogas e com prostituição e com crimes de guerra.



Deus é o Ser mais puro e mais belo do mundo, mas muitos o humilham e pisam, pela sua vaidade, arrogância e estupidez humana e ignorância e prepotência e egoísmo.
Quando as pessoas despertarem é tarde demais, elas já cometeram os seus crimes e a sua sentença e morte, pois acabaram por assinar a sua morte com drogas e com prostituição e com crimes de guerra.





A astúcia das pessoas, é a sua manipulação a si mesmas


Neste mundo, todo o ser humano que tenta usar e manipular o próximo, será a sua própria vítima.


No mundo do poder, não existe uma única familia poderosa, existe pseudo-famílias.


A arrogância e o egoísmo das pessoas e a manipulação, só afundará as pessoas no mundo espiritual, e cá perderam tudo.



Nesta vida, a dualidade das pessoas e o machismo e quererem mandar no próximo e usar, torna as pessoas pobres de espirito.


Neste mundo, tudo que as pessoas fizerem com maldade, elas colhem a sua maldade.


Não existe astúcia maldosa que termine bem, mas sim na sua pura ilusão que será protegido.


Neste mundo, todas as pessoas que se acham superiores aos outros, perderão os seus bens materiais e serão manipulados e condenados aos seus crimes.


Cancro é a doença do futuro, porque quer os carros eléctricos quer os carros hídricos, quer a água e quer as guerras do mundo, causaram esse desfecho e outra pessoa realizará o seu sonho, de ter todo o poder do mundo e todas as famílias e pseudo-famílias poderosas, na suas mãos, pois o preço da maldade, serve-se frio a todos que se acham melhores e superiores aos outros.


Neste mundo, a maior condenação, é o ser humano, nunca ter-se amado e valorizado, porque quando ele acha-se superior ao próximo, ele nunca nada teve e só foi escravo de um poder económico, que serviu para fazer armas mais poderosas e meios para os condenar mais e os atropelar mais no futuro.


Neste mundo, o veneno das pessoas, será entregue aos seus destinos, de um modo amargo, pois quando elas se julgam superiores aos outros e usam as pessoas mais simples e boas, elas mesmas morreram, com a sua astúcia e a sua maldade.


No mundo que o poder económico é mais importante do que o amor, não existe respeito e nem lealdade, por parte dessas pessoas e nem harmonia.
A sua felicidade e plenitude é construída do modo que elas mesmas semeiam a sua vida.


Nenhum ser humano que ame o poder económico acima de tudo e poder e queira o mal aos outros, acabará bem, mas mesmo assim a ilusão nas pessoas é enorme, e elas caíram na sua própria ratoeira do poder económico e perderam todo o seu poder, porque um só governo e uma só religião é só uma pessoa e seus descendentes, os restantes 300 era uma vez, existem algumas casas chamadas Fema, à sua espera, e mesmo assim, é demais, para quem manipula a si mesmo e aos outros.


Nenhuma astúcia maldosa, termina bem neste mundo, e nenhum poder económico termina do modo que muitos pensam. Toda a história se repete e todo o mundo vive o seu engano, quando ama o poder económico acima de tudo e pisa o próximo que desconhece.


Todo o ser Humano, que se julga superior e vencedor, acabará por ser humilhado e morto e vencido, pela sua maldade, veneno, vaidade, e manipulação e crimes que cometeu e aceitou por poder económico e fama e status. 
O preço do poder económico, é o karma da ignorância, do egoísmo, da vaidade, da estupidez humana e do orgulho e da mania da reputação. 
Viva à Teoria dos Jogos, funciona lindamente, neste mundo, em pessoas que querem tudo para elas e pisar os outros e se julgar superior a quem quer que seja.
O preço da vida da prepotência e arrogância e vaidade e egoísmo, é a sua condenação e perda total de tudo.




Nesta vida, tanto o ser humano poder ter 1 milhão como 1 bilião, como 1 euro.
A diferença está no modo como foi adquirido esse poder.
Nenhuma riqueza é saudável, com manipulações, com drogas, com mentiras, com mortes, com enganos, com egoísmo e orgulho desmedido, até porque todo o poder económico, e todos os bens económico, ficam cá e são um engano e um chamativo para enganar o Zé Tolinho de Zé Estaca e fica em estaca--como o Joseph que foi morto na Cruz, e não Jesus.


Nada vale criar muito dinheiro neste mundo, para que depois seja usado contra a si mesmo.
Quando cria fortunas, nunca as usará em vida, então de que vale ter fortunas neste mundo, se elas serviram para o seu holocausto mundial e para a sua morte que a sua ignorância lhe causou?


É bom criar dinheiro, com coisas boas, e de modo saudável, não doentio e nem estupidamente.


Todo o ser humano que pisa as pessoas, será ele mesmo pisado, cá e no mundo de Deus.


Deus é o Ser mais puro e mais belo do mundo, mas muitos o humilham e pisam, pela sua vaidade, arrogância e estupidez humana e ignorância e prepotência e egoísmo.
Quando as pessoas despertarem é tarde demais, elas já cometeram os seus crimes e a sua sentença e morte, pois acabaram por assinar a sua morte com drogas e com prostituição e com crimes de guerra.


Nesta vida, Deus faz todo o sentido, é o Maior Amor do mundo inteiro, e poucos sabem a sua beleza.
Aquele ser humano que diz: Eu sou Deus, Eu sou Jesus, Eu sou Buda, Eu sou Mestre, etc, não sabe o que faz a si mesmo, pois o seu Ego está cheio de prepotência, egoísmo, cheio de arrogância, cheio de vaidade, cheio de manipulação, cheio de ilusões e uma fama que tem limites.
Nesta vida é bom Amar Deus, é Bom sentir o Amor de Deus e nunca querer ser Deus, nem Jesus, nem se achar superior ao outro, porque quando nós somos Amor e Amamos Deus, Amamos o Mundo e as pessoas e deixamos que elas caiam por elas mesmas, já que quando as pessoas são boas e as outras usam a sua astúcia maldosa, elas saberão tomar conta da sua vida, no mundo que plantam, pois Deus, vê tudo e quem Ama Deus, não teme Deus e eu não Temo Deus, quando ele é o Maior Amor Universal e do Infinito neste mundo e não existe Amor Igual.



Nenhuma pessoa precisa ser o que não é, quando as pessoas querem ser o que não são, e dizem ser Et´s, ou serem Budas, ou serem Deus, ou se consideram superiores por terem poder económico, todas elas vivem separadas de pessoas devido a quem teve a esperteza de criar grupos e separar todas as pessoas, e as usar umas contra às outras e elas que não se amam e nem se valorizam, matam-se pelo poder económico e depois acham-se superiores aos outros--nunca vi tanta ignorância no mundo e tanta estupidez quadrada ou melhor, passa o quadrado, não tem fim, pois a cegueira das pessoas quando elas tem olhos e não querem ver e querem sempre acharem-se superiores aos outros, acaba por os condenar a si mesmos e os deixar um dia sem nada.


Nunca inveje ninguém neste mundo, a inveja, a cobiça, os ciúmes, a arrogância, a ignorância, a prepotência, o orgulho, a mania do status, a mania da reputação, a mania da fama, a mania de fazer coisas satânicas na sua vida, só te transforma num verme e num ser desprezível, pois acabas por assinar a tua verdadeira morte, e o teu verdadeiro engano, quando achas que tudo que tens te faz superior a alguém, mas apenas te iludes, apenas te enganas, apenas te condenas a ti e aos teus, com todo o poder do mundo, que tenhas, pois escolheste viver num mundo podre e num mundo de auto engano, onde nada sentes e nada sabes do que fazes a ti mesmo, pela tua mente doente, que coabita em ti.


O Ser humano psicopata, nunca reconhece que morrerá na miséria, pois neste mundo, são necessários psicopatas para realizar um sonhos, mas depois de o ser realizado, será a sua condenação e sua morte, afinal, para que são agora necessários, se já aceitaram tudo, que tinham que aceitar e assim, condenaram-se a si mesmos e aos outros.
A ignorância, faz as pessoas cegas por um poder que nunca será delas mesmas e que tem um prazo bem curto.



Sinta-se livre, sinta-se solto, sinta-se feliz, por não ter este mundo e o outro e por não querer ser como o mundo da astúcia falsa e manipuladora, pois tudo que essas pessoas geram, condenam-se a si mesmas e mostram a sua qualidade, quando querem enganar e pisar o próximo e matar, para subir de degrau. Neste mundo, todo o ser humano, que pisa e humilha e se acha melhor e mais inteligente, ou mais astúcio que o outro e trabalha por dinheiro sujo, não sabe o inferno que viverá, mas Deus sabe e vê o que as pessoas fazem, e condenará o mal deste mundo, não desde à terra, porque Deus está em nós todos segundo da tua vida e no mundo e terra o mesmo, só que aqueles que o rejeitam, não o sentem, porque amam prisões monetárias que os condenará.
Neste mundo, é bom ter sem pisar e sem humilhar, porque quando se pisa, será pisado e usado.


Aquele ser humano que se considera importante por ter xis pessoas de elites, não é nada, nem é amigo, nem é seu amigo, porque as pessoas não são pelo que elas tem, são pelo seu carácter com as outras pessoas, e quando elas não tem carácter e amam mais o poder e o dinheiro e a fama e pisam as outras pessoas, para conseguir ter xis poder, condenam-se a si mesmas, e assinam a sua sentença.
Neste mundo, não existe elites, existe pseudo-famílias arrogantes e egoístas que não sabem viver com humildade e simplicidade na sua maneira de ser com os outros.
Não é as suas casas que tem, é sim o seu comportamento e carácter que tem consigo e com todos neste mundo, com quem lida e como age para subir de vida.
Nada valerá a essas pessoas, se não tem amor por elas mesmas e nem por ninguém neste mundo.
O motor do dinheiro, torna as pessoas cegas da sua própria armadilha.





Desejo a todos boas energias de Deus, e que a iluminação de Amor de Deus, seja entregue a todos que a merecem, e seja um dia sentida, quando algumas pessoas perceberem dos seus pecados e sentirem que erraram e que podem fazer melhor.






Sem comentários:

Enviar um comentário