Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Portugal poderá estar afastado do Ryder Cup 2018

Portugal poderá estar afastado do Ryder Cup 2018

A edição de 2018 da Ryder Cup que Portugal esperava acolher, numa decisão prevista para este mês, poderá não ter Tróia como palco. Carlos Beato, presidente da Câmara de Grândola, à margem da inaguração do Centro de Eventos Aqualuz, em Tróia, dá conta deste cenário.



Belmiro de Azevedo, presidente da Sonae, vai mesmo mais longe, afirmando que a imagem actual do país não se adequa com eventos deste nível. Para o responsável “ouvi dizer que havia hipótese (de acolhermos a prova), mas há desânimo provocado por uma conotação negativa sobre a desordem em Portugal, e esse tipo de eventos não gosta disso”. Belmiro Azevedo não deixa de lamentar este cenário, pois a Ryder Cup 2018, “era muito importante para Tróia”.



Por seu lado, Carlos Beato, presidente da Câmara de Grândola, afirma que “tinha praticamente certezas quanto à obtenção dessa prova, pela nossa região e qualidade do projecto, que assentavam “que nem uma luva” nas regras da Ryder Cuper. Mas quando se fala todos os dias que Portugal está à beira da banca rota… Tenho de lamentar que um projecto que foi tão conseguido, seriamente elaborado e uma região que merece essa oportunidade, venha a ser penalizada pela conjuntura”.



por Pedro Chenrim

Sem comentários:

Enviar um comentário