Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Editora Quantum- Do Brasil- Para conhecerem e divulgarem

Diferente dos muitos programas existentes no mercado, o nosso objetivo principal é contribuir com o seu site, oferecendo algo de valor agregado, relacionado à oferta de conteúdo e produtos gratuitos, para os seus usuários.



Como parceiro da Editora Quantum, você gera lucro para seu negócio, amplia o tráfego de seu site/blog, por meio de conteúdo exclusivo, e ainda pode presentear seus usuários com exemplares das revistas VendaMais, Liderança e InvestMais.







VANTAGENS:


Presenteie seus usuários – Ofereça conteúdo de qualidade de forma gratuita, é oferecermos uma edição da revista VendaMais, Liderança, ou InvestMais. Essa cortesia será oferecida apenas para sites parceiros, então é um grande diferencial, pois as pessoas não encontrarão em qualquer lugar.



Tenha conteúdo exclusivo – Disponibilize a widget das revistas VendaMais, Liderança e InvestMais em seu site/blog e tenha-o atualizado diariamente com conteúdo exclusivo das melhores publicações das áreas de vendas, marketing, gestão, liderança, motivação, investimento, finanças pessoais e bolsa de valores. É uma oferta de conteúdo grátis para eles, tornando o seu site ainda mais atrativo, divulgando ainda mais o seu trabalho.



Receba comissões – Gostaríamos de proporcionar retorno financeiro a você. A cada venda realizada pelo seu site pela widget ou banners, você ganhará uma comissão que pode aumentar de acordo com seu desempenho. Ela é progressiva e é a maior do mercado nesse ramo de atuação. Você terá ainda 60 dias sobre as vendas de um usuário cadastrado pelo seu site.



Para conhecer mais sobre as revistas, acesse os seguintes sites:






A mais completa revista de marketing e vendas do Brasil: www.vendamais.com.br

A revista do dia a dia dos líderes: www.lideraonline.com.br

A revista do investidor na bolsa: www.revistainvestmais.com.br


Quer começar a ganhar suas comissões agora e atualizar seu blog/site com conteúdo exclusivo das melhores revistas das áreas de vendas, liderança e investimentos? É simples: clique aqui e faça seu cadastro agora mesmo.



Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: afiliados@editoraquantum.com.br.

Caso seja um consultor, não tenha site ou blog, mas queira divulgar os produtos da Editora Quantum e receber comissões mediante a venda deles, entre em contato por e-mail que enviaremos mais informações.
Quer participar?
Visite-vos neste link e inscreva-se:
http://www.editoraquantum.com.br/afiliados/

Sem comentários:

Enviar um comentário