Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Amor Secreto

Há aqueles dias que me apetece
gritar bem alto e fazer-me ouvir
para tu entenderes o quanto eu te amo.

Há outros dias que tento fugir
desse amor que sinto por ti,
porque este amor consome-me
e eu estou longe de ti,
mas ao mesmo tempo perto,
porque assim o meu coração me faz sentir
ao te amar desmedidamente.

Nunca pensei viver algo antes,
mas ao ter vivido, disse a mim mesma
que se tu vives tanto, porque eu devo ser
diferente e deixar de viver?

Entendi, que não valia a pena
tentar traçar algo contra a minha natureza,
porque o amor por ti, sempre foi forte e puro
e ao traçar a minha vida, deixou-me
sempre perdida e desesperada,
sem saber como proceder ao pé de quem me amou
e que me quis conquistar,
mas que com a sua falta de confiança,
e com a sua falta de liberdade e de poder respirar,
eu não aguentei, mas já não estava a conseguir,
porque o meu amor por ti é demasiado forte,
e eu disse-lhe que o único amor que o poderia destruir,
seria o amor que eu sinto por ti, meu Amor.

Desculpa, dizer-te tantas verdades,
mas não poderia esconder o que é realmente verdadeiro
e o que é demasiado sentido dentro de mim
pelo meu coração e alma que me consomem
com este amor desmedido e puro e forte,
mas não obsecado nem possessivo,
que todo o amor deve ser sentido e leve
e nunca doentio, nem possessivo.

Amo-te desmedidamente, espero que o saibas sempre,
do que é de facto sentido e belo por ter nascido
sem eu mesma esperar sentir esse amor por ti,
mas que nasceu em mim e me fez mudar em tudo,
como adoeci diversas vezes por tanto te amar
de verdade e por ter medos,
que o amor gera em nós, mas que nos deixa viver,
sem ser possessiva, mas amando-te de verdade,
no fundo do meu coração e natureza.

Beijo secreto com muito Amor,
Lénia

2h09 17-08-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário