Earth Song-Michael Jackson-A minha música favorita

sexta-feira, 8 de março de 2013

Uma Mensagem Especial para todos que me Visitam

Meus caros usuários, peço desculpa não ter dito mais nada, ultimamente, mas não tenho tido pc, nem net, pois tive uma pessoa a querer destruir a minha vida, mas não conseguiu, que eu amo o bem e ao fazer sempre o bem, eu tenho uma força dentro de mim, superior a quem me faz mal.

Mas falemos de coisas boas, eu este ano tenho numerologia nr 1, pois fiz anos no dia 21.01, e estou muito feliz.
No entanto preocupada com a saúde do Papa Joseph, afinal, ele é Jesus Cristo, cá na Terra.

Já o próximo Papa que vier, tenho muito receio, pois este ano 2013, é o começo que o Diabo está há solta, durante 7 anos e isso diz na bíblia.

Este PAPA que agora vier, pode ser um falso PAPA, pois estas energias negativas, que temos nestes anos, é verdadeiramente preocupante.

Um segredo para vós:

Amem-se acima de tudo, muito mais do que o Próximo Papa, amem Joseph e rezem por ele.










Mas valorizem-se imenso e amem-se e acreditem em vós, porque, as notícias acabam por vos enganar e passar só mensagens negativas, para vos deixar embaixo e mais deprimidos.

Este ano 13, é o ano Serpente um ano Maçon, tenham cuidado, não entrem em seitas, existem muitas igrejas começasdas por pessoas que andaram em seitas, Reino de Deus é uma delas, Espiritismo também, Jeovás também e muitas outras.

Tenham cuidado, mais vale rezarem em qualquer lado, do que meterem-se em diversas igrejas inovadoras, que são manipuladoras.

Eu adoro tudo que é puro, e acreditem que quero-vos todo o bem deste mundo, não desisto de vós, pois sem as pessoas eu não vivo e sou feliz, por partilhar informação convosco.

Tudo que vier deste blog, será sempre puro, será sempre para o vosso bem e alertará-vos sempre de tudo, acreditem que adoro, saber tudo de um pouco e não desisto do bem e de fazer o bem.
Sei que para alguns acreditar no que digo sobre igrejas é complexo, mas não impossível, se pesquisarem os simbolos, os nomes dos fundadores e muito mais, pois eu fi-lo e descobri.
Adoro-vos.

A todas as Mulheres, Esposas, Mães, Moças deste mundo de todas as cores e étnias, desejo um feliz dia da Mulher.

bjis para todos e obrigado por me seguirem,
Que a vossa vida seja iluminada com muita Luz,
Lénia